Mais alguma dias se passaram desde então, Kusuke provocava muito seu colega Makoto, mas Makoto não gostava disso, bem para falar a verdade até que gostava um pouco, mas não queria de forma alguma admitir isso para si mesmo e nem para ninguém.
O Saiki mais velho como sempre sendo elogiado, invejado e com sua mania de se achar superior a todos(o que de fato era importante)
Já os mais novos, eles "se aproximavam" isso mais para Kokomi. Kusou mal ligava para isso, a não ser que ela desse algum doce para ele.
E quem não gostava do Saiki mais novo de jeito nenhum era o Teruhashi mais velho. No fundo do coração não gostava e parecia que Kusou correspondia esses sentimentos. Ele não gostava de Namoro por alguma razão. Bem ele não gostava das pessoas em quase geral, mas Makoto é um caso nojento e particular.
Mas vamos a sala de aula de Makoto e Kusuke.
A porta de batia e e alguem entrava.
— Preciso falar com Kusuke Saiki.— era o homem meio gordo.
— Ihhhhh— alguns garotos disseram. Pois a Grande maioria ali não gostava de jeito nenhum dele.
"Finalmente vao brigar com ele!" Disse makoto em sua mente."mas isso me preocupa um pouco, bem não tem razão para eu me preocupar" disse por fim orgulhoso.
O loiro apenas se levantou e saiu da sala e muitos começaram a comentar sobre isso.
— Silêncio!! — disse o professor.
— Teruhashi-kun! hei; Teruhashi-kun— uma garota estava o chamar
“agora chegou meu momento de brilhar”
— Sabe o que deu com ele? — ela perguntou
“Ah mais vai”
— Como vou saber?
— Tu e o melhor amigo dele oras
— Nós não somos amigos coisa nenhuma
— Sempre estão juntos
— E…
— Eu disse silêncio!!!
O professor gritou.
E todos se assustaram e ficaram em silêncio.
[...]
— Como eu havia dizendo, foi foi solicitado para entrar em Harvad. Você é inteligente demais para nossa escola e até para o ensino médio.
— Harvad?!
— Espero que aceitei essa oferta, não é qualquer pessoa da sua idade que tem essa oportunidade.
Uma coisa que Kusuke sabia que cedo ou tarde iria acontecer com ele. Mas justo agora? A parte emocional sua por algum momento pareceu ser mais alta.
— Ok! Você tem até amanhã a tarde para responder isso.
“Nao tem motivos para eu entrar em dúvida”
— pode voltar a sala.
E foi isso que ele fez, em silêncio total. Ao voltar e todos olharam, ele ficou quieto, mas prestativo. Makoto percebeu alguma coisa, Ms não era de sua importância.
Ou será que era?
To be continue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conhecido de infância(Saiteru)
FanfictionMakoto conheceu aquele garoto quando era pequeno, uma vez ele estava junto de sua irmã mais nova, e sua mãe, que por acaso encontrou uma grande amiga que não via há muitos anos. Essa mulher tinha dois filho, um de sua mesma idade e outro da idade da...