Capítulo 17

17 2 0
                                    

Os irmãos dos dois irmãos apaixonados estavam sozinhos no quarto do rosado.

- Você está dizendo que nossos irmãos estão apaixonados?! - ela diz meio surpresa e boquiaberta. Kusou apenas concordora - Então eles são gays? - e novamente ele afirmou e mandou um provavelmente. - Eu não imaginaria isso do meu irmão mais velho, eu acho, se bem que nesses ultimos anos ele falava do Kusuke-nii-chan dormindo ou mencionava sem querer, tipo, no começo. - ela ficou parada. - Espera, você quer dizer que naquele dia no parque quando eramos pequenos eles se beijaram? No dia que ocorreu aquilo? E você nem me contou sobre isso??!! - Kokomi cruzou os braços - e dai que é algo pessoal deles, você bem que podia ter me contado sobre isso. - Ficaram parados por um tempo - Então, tens algum plano para fazer os dois ao menos se reconciliarem? - e o rosado afirmou com a cabeça e continuou dizendo para ela. - Ah fazer ciumes, isso não é meio clichê? - afirmou - Eu não senti ciumes daquela baranga morena que vê na bola de cristal coisa nenhuma. Você está mentido - ela cruzou os braços.

"Apenas me escute, temos que tentar fazer ciumes em um deles, tipo teu irmão que dos dois é o mais idiota"

- Bem, isso é verdade...Ei!!!

"Tipo eu tenho que ser Kuriko por exemplo e ficar do lado dele, e vai ter promoção de doces e levo meu irmão e você leva seu irmão"

- Sendo garota novamente.  Você me enganou com esses seus truques de se transformar em mulher

"Isso é um segredo que apenas você e os três patetas sabem"

- Não acredito que você contou aquela puta

"Não chame ela assim"

- Vai defender ela?

"Ela pode ser chata, intrometida e muitas outras coisas"

- Depois não sabe o motivo deu ficar com raiva

'Você é tão irritante as vezes'

- Certo, então vamos fazer isso.

"Daqui uma semana"

to be continue

Meu Conhecido de infância(Saiteru)Onde histórias criam vida. Descubra agora