A família Saiki estava toda reunida, Kusuke lendo um livro, Kuhinaru chorando nos braços de sua querida e amada esposa: kurumi e Kusou estava comendo sua deliciosa gelatina de café.
- Como foi o primeiro dia de aula meus pimpolhos? - pergunta a matriarca da família.
- Foi interessante, apesar de serem fáceis tudo naquela escola, não digo entediante e sim interessante, as garotas como sempre me admirando e os garotos como belos macacos com inveja da minha inteligência superior é claro, certo que aquelas garotas também de certa maneira são bem inferiores a minha pessoa. Mas ver os primaras masculinos brigarem por minha causa são demais, pena que o atorzinho me interrompeu quando fui provocar os demais primatas. - comentou o mais velho
- Bom que esteja fazendo amigo com o filho mais velho de minha melhor amiga.
- Não diria amizade, mas é interessante ele, apenas isso. Já o Kusou está namorando com a garotinha. - o irmão mais velho deu risada e foi fitado pelo mais novo que estava com raiva
- Ku-chan tem uma namorada e já é tão novo, que orgulho do meu filho - disse a mãe.
- Mais uma que ele ganha do mais velho - disse o pai já em pé do nada. - parece que terei que ter aquela conversa primeiro com você Kusou ao em vez de seu irmão mais velho.
"Ela não é minha namorada pai idiota e irmão idiota"
- E sua mãe? Não vai chamar ela de idiota? - disse seu pai.
"Ela não, mas vocês sim e com toda razão"
- Você acha que eu sou idiota querido? - Kurumi começa a chorar com vários Lacrimejos
- Não, eu não quis dizer isso!!
- Hoje você dorme no sofá.
- Nãoooooo!!
[...]
Já na grande casa da família Teruhashi.
- Como foi o dia Makoto? - pergunta a mãe
- Irritante, aquele garoto de ontem é muito chato, metido, exibido, fica se mostrando o quão esperto é para os professores.
- Kurumi-chan disse que ele é muito inteligente mesmo - a mãe deu uma risada
- É metido isso sim, para as garotas e para os garotos. Inclusive ele quase apanhou hoje, se não fosse por minha pessoa ele tinha virado é saco de pancada, isso sim.
- Parece que você se deu bem com ele Onni-chan!! - disse Kokomi
- Claro que não, eu só quis ajudar o pobre coitado para não ter seu lindo rosto machucado.
- Lindo? - disse sua irmã
- Não tão lindo quanto o meu, ele vai ser um bom rival para eu me comparar diante das garotas.
A fala do filho mais velho foi meio estranho, fora ele, os outros membros perceberam o que ele havia dito.
- E você Koko-chan, como foi o seu dia?
- Foi divertido, como quase todos os dias me bajularam - deu um sorriso. - Menos o Saiki-kun, ele parece tão quieto, monótono, ele não conversou com ninguém, mas ele parece ser legal - Kokomi começou a corar um pouco. - tipo ele é diferente dos meus outros amiguinhos, isso parece ser interessante sabe. - ela desviou um pouco o olhar.
- Se ele fizer qualquer coisa com você minha querida e amada irmã, é só me avisar que eu dou um jeito nele e do irmão dele. - Colocou as mãos sobre o ombro dela. - Pode contar comigo.- fez um sinal de positivo com o polegar direito.
- Tenho quase certeza que ele não fará nada comigo, mas pode deixar Onni-chan. - Ele foi e abraçou seu irmão mais velho
to be continue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conhecido de infância(Saiteru)
FanficMakoto conheceu aquele garoto quando era pequeno, uma vez ele estava junto de sua irmã mais nova, e sua mãe, que por acaso encontrou uma grande amiga que não via há muitos anos. Essa mulher tinha dois filho, um de sua mesma idade e outro da idade da...