Linha tênue

73 4 12
                                    

Optimus encarou aquela figura, o Mech abriu os lábios e…

Seus sistemas voltaram a ficar online.

—Você finalmente voltou a ficar online, Prime - lentamente as ópticas azuis seguiram a voz, projetando-se sobre o autobot, a figura escura o fitava de maneira entediada.
—O...O que aconteceu? Nós não estávamos…? - Megatron bufou.

—Estávamos o que? Eu devo ter pisado com muita força em seu peito que você ficou alguns Breem apagado.

Aquele fio de esperança para escapar não passou de uma projeção criada por seu processador. Suas pernas pareciam rígidas, seu corpo ainda estava parcialmente desligado. Não se sabia que fora o curto ao ser pisado diretamente sobre a centelha, não que sua armadura fosse fraca ou o fato com o contato imediato da água sobre suas aberturas. O Prime balançou o Elmo e se acomodou nos braços do outro, ele não poderia lutar mesmo se quisesse, com o energon abaixo dos 30%.

—Seja um bom garoto, Prime- as garras deslizaram suavemente pelas coxas sujas e prateadas para dar mais suporte e carrega-lo.

Ambos caminharam por um bom tempo, longe de áreas humanas até avistar a grande Nemesis. Com seus soldados irritado às portas, Megatron caminhou lentamente para dentro do Hangar com seu tão odiado rival aos braços.

— Lorde Megatron, parece que essa sucata não sabe se comportar, na primeira oportunidade de portão aberto ele foge. — Starscream sibilou, por si e pelo seus Seekers abatidos naquela brincadeira. — O líder autobot teve todos os privilégios e mesmo assim não sabe agradecer

—  Estou ciente disso, Starscream. Optimus acabou se soltando da coleira mas isso não vai ocorrer novamente, até lá, vou manter preso até que aprenda a não morder a mão de quem o alimenta. — Megatron passou pelo seu subordinado, espiando por trás das ombreiras do rival, opticas azuis e vermelhas se encontraram, um sorriso fino desenhou-se aos lábios do Seeker enquanto o Lorde dos Decepticons se afastava carregando o cansado Autobot. Optimus se manteu em silêncio durante todo o tempo, ele já havia conseguido o que queria:

Sair da área de bloqueio de radar e comunicação do Nemesis

Provavelmente Ratchet teria um sinal dele e saberia que ele está, além de vivo, em apuros nos céus rodeado de Cons.

Convenhamos, antes da queda de Cybertron, durante seu curto relacionamento, se assim ele poderia se referir quanto a Megatronus, ele desejava aquele mech com toda sua centelha, de fato ele o amava.

Orion Pax o amava

 Optimus não sabia quanto a si mesmo, se o sentimento ainda estava ali depois de toda destruição que Megatron causará.

Uma linha tênue mantinha sua centelha acesa e aberta para algo, para alguém.

Ele ainda amava Megatron? independente do caminho que o mesmo havia escolhido? Optimus nunca desistiu de trazer a tona o caminho certo para o outro, mas…

O que Megatron sentia? Amargura e rancor? Ele sabia que tudo aquilo fazia parte do quadro do decepticon, mas e lá no fundo?

— Aah… — Optimus tremeu levando a mão a boca e a outra a barriga, sentindo como se seu corpo rejeitasse o energon de mais cedo, mesmo que seu nível estivesse perigosamente baixo, ele ainda tinha o que jogar para fora.

Diante da reação estranha na beliche, Megatron ergueu as grossas sobrancelhas. Eles não aguardaram tanto o Médico Decepticon,trazendo um pequeno sparkling dentro do suporte em suas costas. O Prime nunca pensou no fato de que os Cons ainda haviam um portador entre eles, sem seu Senhor, Knockout visivelmente nutria o intenso carinho pelo seu espumante, cujo lembrava o Conjux Endura de K.O, o falecido Breakdown.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No final iremos Nos amar e essa será nossa cançãoOnde histórias criam vida. Descubra agora