Oh... meu querido Gladiador...

337 19 3
                                    


O céu estava cinzeto, carregado de Cinzas, chamas, e desgraça. A base militar humana havia sido atacada por Decepticons, liderados por Megatron, Oh meu amado Megatron... meu amado Megatronus.

- Optimus! Levante-se, vamos! Recuar, recuar! - meu velho amigo Ratchet sabia que não podíamos ter previsto tal coisa, e agora tudo derramava-se em ruínas, os humanos fugiram da própria morte e tiveram suas preciosas maquinas de guerras e antenas destruídas. Tivemos de recuar para a base, estávamos em menor número, todos discutiam sobre o ocorrido, a irritante voz do Agente Fowler não cessava nunca.

- Basta! - minha voz fez com todos se calassem, inclusive o Agente, nossos humanos ainda não haviam chegado para dar notícias exteriores, então resolvi sair para esfriar meu processador, afastei-me da minha basee adentrei uma estrada rodeada por árvores, garanti de que não seria pego por nenhum humano ou câmera por ali enquanto sentava perto de um lago habitado por patos, peixes e sapos, alguns insetos produziam barulho afim de cortar o intenso silêncio do local.

Lembro-me bem quando Cybertron estava ainda de pé e inteiro, eu era um Arquivista chamado Orion Pax. Eu era muito concentrado em meu trabalho, mas em tempos livres eu ia ver meu Gladiador favorito lutar, seu nome era Megatronus, poucas as vezes os rivais dele o derrubava, para mim ele era implacável. Era isso que eu gostava nele, até mesmo passei a deseja-lo como parceiro, porém eu sabia que isso era um tanto impossível de acontecer, pois haviam muitos Bots bonitos, e eu não me considerava nessa lista de bots bonitos.

Mas um dia isso mudou, eu estava encarregado de levar uma enorme pilha de Dat-pads para outro setor, e assim o fiz, eu era um bot pequeno um tanto incapaz de carregar tantos, por onde eu passava eu derrubava dat pads ou batia com algum bot no caminho.

Flashback On

No caminho onde eu transportava uma grande pilha na minha frente, ja havia acabado os torneios de gladiadores e eu estava justamente passando pela Saída, onde havias gladiadores saindo, discutindo ou até mesmo em grupos para saírem e irem se empanturrar de Engex. Suspirei pelo peso, porém, prossegui andando, em meu lado esquerdo um bot brutamonte veio simplesmente caminhando, eu sabia que ele não iria se importar de passar por cima de outro bot pequeno e frágil como eu, então avancei com os pés para frente bem na hora que o brutamonte ia ralar em mim, soltei um riso de Vitória enquanto avançava em salto para frente, que logo foi muchado quando eu esbarrei e derrubei a imensa pilha.

- A-Argh... D-Desculpe senhor... - lamentei se levantando enquanto pegava os aparelhos de arquivos do chão, travei ao ver uma mão grande cinzenta pegando os dat pads também.

- A-ah! Senhor, Não se incomode em me ajudar! - peguei os dat pads dele, ouvi uma risada doce e logo levantei as ópticas, senti meu rosto queimar.

- Calma pequeno, deixe-me te ajudar com isso - Sorriu Megatronus.

"Meu santo primus, quem é esse deus da guerra que eu vejo diante de mim?!" Pensei, o maior franziu a testa.

- Ei...ei! Cara, você esta quase tendo um ataque ai! - riu ele, logo eu me levantei o vendo com a maior parte dos Dat pads. - deixe que eu te ajudo com isso, vá na frente que eu lhe sigo - sorriu o gladiador.

Fui na frente, constrangido por ter um Gladiador famoso me ajudando, eu sentia os olhares dos outros bots apenas em mim, principalmente o Olhar de Megatronus...

No final iremos Nos amar e essa será nossa cançãoOnde histórias criam vida. Descubra agora