Estou desde 18 de maio escrevendo apenas esse capítulo, perdoe-me! Comentem pra me dar ânimo:)♡
____________________________________
O corredor do Nemesis ficava vazio conforme ia escurecendo no planeta. O comandantes ficavam em alerta para qualquer sinal pela aquela área onde pousaram.
- Um plano envolvendo um Sparkling? Ficou louco? - Shockwave não conseguia acreditar no que seus receptores captaram, virou -se encarando o Seeker a sua frente, estavam em uma mina de Energon, longe dos receptores de Soundwave ou de seus "olhos".
- E qual o problema? Olhe bem, se usarmos Wildbreak, teremos chances de pegar os Autobots e massacra-lo, dois coelhos com uma cajadada só! - Starscream sorriu pensando em sua futura Vitória. - se eu conseguir,Lorde Megatron me dará créditos e comando total... O que é isto? - um projeto em andamento chamou-lhe a atenção junto a uma imagem de alguma criatura daquele planeta.
- Isso é para Soundwave - Shockwave deslizou as mãos pelo corpo de sua criação. - peguei a anatomia do corpo de uma criatura selvagem desta planeta, uma pantera... creio eu -
- Uma pantera para o Soundwave? E enquanto a mim? - o Seeker bufou incrédulo por nunca receber nada. - tudo fica para vocês, mas nunca ganhei nada! - bufou cruzando os braços.
- O que você desejaria ganhar? - Shockwave viu um sorriso se formar no rosto do Seeker, a resposta de Starscream havia surpreendido o cientista e o pegado de surpresa.[ Base Autobot ]
- Que perda de tempo - Fowler já estava perdendo a paciência com os radares. - amplie e faça uma varredura além - esbravejou para o Autobot, Ratchet o fitou com um duro olhar.
- Você queria o que? Essa maldita tecnologia primitiva apenas atrapalha no nosso trabalho, mas o que realmente atrapalha é você- Fowler abriu a boca para se defender mas foi interrompido por Jack.
- Vocês dois não param de brigar desde cedo. - o jovem fez uma pausa - Vamos embora. Vem Raffy - Rafael o encarou fechando seu laptop, levantou-se do chão enquanto seu protetor se transformava em camaro e abria a porta, o garoto encarou o adulto acima de si.
- Você deveria deixar os outros falarem... não fique sempre reclamando do trabalho das pessoas - um tênue sorriso se formou nos lábios do menino que adentrou o veículo e partiu na frente.
- Melhor fazer o que o Raffy disse... - Miko levantou das caixas pegando sua guitarra, Fowler encarou a menina que em tão pouco tempo havia mudado do dia para noite. Os cabelos soltos aos ombros e os olhos com o negro delineador dava uma aura selvagem, uma negra jaqueta presa em volta da cintura junto a uma calça camuflada acinzentada com detalhes de cores frias, A camiseta branca era perfeitamente colada ao corpo.
- ...Ou vai acabar morto. - A menina entrou no carro branco e partiu atrás. Jack sentou na moto e pegou o capacete.
- Essa menina... - Rosnou Fowler. - qual o problema dela?! Do nada ela... - Jack o encarou,seus olhos se cruzaram e apenas o olhar já dizia tudo,fazendo o homem se calar vendo o jovem partir.
- A coisa está feia... - Bulkhead recuou para dentro e logo Fowler se retirou.
- Que Primus nos proteja. -Ratchet voltou a mexer nos painéis a procura do sinal de Optimus.[●●●]
Optimus empurrou as almofadas para fora da cama, deixando totalmente a cama sem peça alguma.
- Há! Ele não pode descansar sem algo confortável -sorriu como um Sparkling, no chão estava tudo, Almofada, cobertas,lençol, tudo!
- Não sabia que gostava de bagunçar - Megatron estava encostado do batente das portas, não demonstrou raiva ao ver suas coisas no chão.
- Me tira daqui! - Optimus avançou sendo segurado pelas correntes, Megatron recuou rindo da situação.
- Você por acaso está enlouquecendo? - riu, mas voltou ao silêncio em processar as probabilidades de tal coisa atingir o processador de Optimus.
- Seria bom eu enlouquecer - a voz de Optimus tornou-se rouca, Megatron voltou as ópticas para seu prisioneiro, seu rosto endureceu. Não era Optimus ali, E sim uma criatura reversa acorrentada. As mãos tinha pontas afiadas assim como garras, suas cores mudaram para Negro e roxo. As ópticas azuis era vermelhas como fluidos humano e dentes afiados como lanças, o quarto girou, ou seu processador estava conturbado. Não era aquele seu Optimus.
Megatron abriu as ópticas em sobressalto, curvou para frente colocando a mão no rosto.
- Lorde Megatron,o senhor está com algum problema...? - Dreadwing apoiou as mãos na mesa para se levantar, se sentou ao ver a mão de seu lorde se erguer significando "Fique ai".
- Eu estou pensando em algo, deixar Optimus perambular livre no Nemesis - Dreadwing o olha com surpresa e Knockout se engasga.
- Um animal preso é pior do que um animal solto - suas palavras não pareciam fazer efeito sobre seu oficial de comunicação, Soundwave se virou sentindo o olhar de seu mestre em si.
- Então vamos ter de ficar de olho nele - Knockout sorri - por que está sorrindo? - o bot vermelho solta uma risada.
- Poderei me divertir com ele -
VOCÊ ESTÁ LENDO
No final iremos Nos amar e essa será nossa canção
RomanceApós um dia conflituoso, Optimus teve de recuar para base e ter de aguentar todo o peso de líder nas costa, ao resolver sair para esfriar o processador, o prime se mete em uma grande enrascada ficando entre o amor e o Ódio. >》os personagens não...