Memória

164 12 10
                                    


Após seguir para o outro setor junto ao gladiador, coloquei os Dat-pads acima da mesa e Megatronus fez o mesmo.

- M- Muitíssimo abrigado senhor Megatronus! Desculpe esbarrar em você e desperdiçar seu precioso tempo...- me desculpei de cabeça baixa, ele soltou um risinho.

- Eu estava de saída mesmo, não faz mal acompanhar um lindo arquivista, não é? - "Lindo"..."L I N D O"? Primus, estou delirando ou o que?!

- A-Ah... b-bem, m-m-melhor você ir, ja que tem coisas importantes para fazer, ja esta ficando escuro e...-

- Não tenho nada para fazer, posso te acompanhar até sua residência? - Megatronus esboçou um lindo sorriso gentil, senti minha centelha e meu rosto esquentar mais, ele continuou.

- É um tanto perigoso um bot como você andando sozinho.- ele ofereceu o braço a mim, hesitei um pouco mas aceitei. Andamos para fora e logo pegamos caminho para minha casa, era uma casa simples de dois andares, no primeiro andar tem o hall de entrada junto a escadas,cozinha, Sala e uma parte para mim limpar a armadura, no segundo tem três quartos, um escritório e dois banheiros, um com banheira e o outro sem.

- Então...- ao chegar, me virei para ele. - Obrigado senhor.- dei um sorriso tímido.

- Qual seu nome? - mordi o lábio e o olhei.

- Orion Pax, meu nome é Orion pax...- murmurei, ele sorriu e se virou, acenou e partiu. Entrei em casa dando pulinhos de alegria, Oh Primus! Estou tão feliz! Tomei um banho e logo saltei para a cama, será que irei encontra-lo uma vez mais? Oh Primus...

Flashback Off

Abri as ópticas após escutar um barulho peculiar à um galho se quebrando, me levantei tentando fazer o mínimo barulho possível, o solo tremeu em meus pés, me agachei e avistei dois Decepticons da confiança de Megatron.

- tem certeza que Soundwave detectou movimento autobot aqui? - Predaking franziu a testa e acompanhou o parceiro Dreadwing.

- Soundwave é inteligente demais, ele não ousaria decepcionar lorde Megatron, não é?- suspirou Predaking.

O Predacon parou e farejou o ar, logo ele olhou ao redor. Me encolhi em silêncio, ele sabia que eu estava ali, não havia sinal para se comunicar com minha base e os outros, eu realmente estava em uma fria.

Ativei a máscara e o canhão, me levantei atirando em ambos os cons, Dreadwing foi atingido de raspão, mas o tiro não fez efeito sobre o Predacon, o mesmo avançou em mim, eu me esquivei e virei para trás atirando nele, fui recebido pelas costas por Dreadwing que tentou me segurar, peguei impulso lhe dando uma cabeça e lhe jogando para frente atingindo Predaking. Recuei me virando e se pondo a correr, senti uma dor e peso nas costas e desabei de bruços no chão.

- Ora, ora, Prime. Não vai fugir - bufou proximo ao meu receptor, tentei me erguer mas fui atingindo por uma lança elétrica no pescoço, assim eu apaguei.

De volta para a desgraça do Flashback kjj;-;

- Ei! Lançou ontem! - Sorriu um mech junto ao seu conjux endura, arrastando o mesmo para a loja.

Eu olhava aquilo em silêncio, eu queria aquele livro, mas não tinha Shanix o suficiente para compra-lo naquele momento.

- O que você olha tanto, Orion? - saí do devaneio levantando a cabeça, Megatronus levantou o cenho sorrindo.

- Ah... nada, não estou olhando nada, o que faz por aqui...? - perguntei e ele riu baixo, óbvio que ele estava ali dando um passeio, pois não era dia de torneios.

- Apenas observando os outros, e você? - ele cruzou os braços me fitando com aquelas ópticas azuis, corei de leve abraçando meu Dat pad mais forte.

- Voltando do trabalho... apenas vendo algumas coisinhas... - me encolhi perto dele, ele colocou a mão no queixo soltando um"Huum...", eu não sabia que era de tédio, desinteresse ou pensamento.

- Você quer? - ele abriu a mão em direção à loja onde o Livro estava em destaque.

- E-Eu... - mal havia pronunciado e ele pegou minha mão e me levou loja dentro, praticamente me arrastou, a loja ja estava fechando, o casal de antes passou por mim, o mech mais velho deu-me uma ombrada ao sair, grunhi baixo e ignorei.

- Você quer? - Megatronus pegou o livro em mãos e me ofereceu, o segurei e levantei as ópticas ao meu acompanhante.

- Não precisa... - murmurei, ele suspirou e saímos da loja sem o livro.

- Esqueci algo lá, se importa se eu voltar para pegar? - neguei com a cabeça, ele voltou para loja e retornou ao meu lado minutos depois, caminhamos em silêncio para minha casa, abri a porta e o convidei para entrar, ele negou.

- Então... durma bem - me virei, ele segurou meu braço e eu me virei para ele, a minha frente ele segurava um pacote, o olhei mordendo o lábio, peguei e abri o pacote, era aquele livro que eu desejava.

- M-Megatronus... - murmureie sorri, pulei aos braços ele por impulso.

O-Obrigado! - ele riu e eu logo me afastei constrangido por aquilo, ele me deu boa noite e partiu, entrei em casa e subi para meu quarto, pulei no leito de recarga feliz o bagunçando, deitei-me agarrado ao livro.

No final iremos Nos amar e essa será nossa cançãoOnde histórias criam vida. Descubra agora