- Dessa vez você não vai fugir.
Megatron não ousava pensar em soltar os braços de Optimus.
- Optimus... - sussurrou perto do receptor do Rival, se afastou deslizando as garras pelo rosto do Prime. Optimus sentia choques internos em seu sistema por estar sendo tocado em certos pontos onde era sensível, encarou aquelas ópticas vermelhas que lhe devoravam em silêncio.
- Abra - ordenou o Mech Cinza, Optimus levantou o cenho não correspondendo a Ordem do Inimigo. O líder dos Autobots sentiu os dedos do inimigo desliza dentre suas coxa o fazendo gemer baixo, logo aquele ato foi se repetindo até Megatron ver se Optimus já estava abaixando a guarda, Megatron afundou mais o dedos sentindo a placa de proteção do Rival um tanto úmida.
- Mesmo que você não queira, eu sei que você não irá resistir por tanto tempo - Rosnou o Decepticon.
- A-ah... - a máscara de Optimus se abriu deixando seu gemido escapar, sentia pequenos espasmos e os pulsos doloridos, evitou olhar para o Rival e desceu as ópticas abaixo, Megatron ergueu a mão expondo dois de seus dedos úmidos por um fluído azul claro.
- Seu corpo está te traindo, não? - o sorriso do Mech cinza cresceu assustando o bot vermelho e azul.Nemesis - cabine de knockout
- Argh, WildBreak!- exclamou o médico para seu pequeno Sparkling, fruto do relacionamento com seu falecido Breakdown. O pequeno apenas sorriu balançando os pezinhos, Knockout pegou o menor saindo de sua Cabine, alguns Cons murmuravam sobre aquilo, outros ignoravam.
- Que demora - Resmungou Starscream, o bot vermelho revirou as óptica e colocou seu Spark em um suporte em suas costas. Wild sorria para os cons ao redor, batia as pequenas mãos contra o suporte.
- Bah!Bah! - o menorzinho fazia barulho principalmente para ter atenção, algumas baixas risadas e até resmungos vinham dos Cons ao redor.Starscream explicava um plano para o colega tentando ao máximo ignorar o Sparkling na retaguarda de Knockout, seu pavio era tão curto quanto de seu lorde.
- Por Primus, da pra fazer esse maldito Sparkling calar a boca?! - gritou fazendo o médico franzir a testa.
- O Que?! Olha como fala, sua cobra de asas! - retorquiu o outro. Logo a algazarra se iniciou tendo xingamentos de ambos os bots, porém, um choro cortou as palavras de ambos os bots.
- Não deveriam brigar na frente dele - Rosnou Dreadwing que havia acabado de chegar de mais uma patrulha, o Mech gostava de Sparklings, e o único presente no Nemesis era de seu amado e do falecido companheiro.
- Olá Dreadwing! - sorriu Knockout radiante, ficava um pouco nervoso ao ver seu precioso WildBreak nas grandes garras do Seeker.
- Oh, olá! - sorriu Dreadwing para o amado, para o Seeker, Knockout já estava prometido para ele.
Ah pronto! Prestem a atenção! - Resmungou Starscream, ambos os mechs se viraram para analisar o plano do Líder dos Seekers enquanto Wild brincava com as asas de Dreawing.《> Leia pls!<》
Oiii! Sei que esse capítulo foi MUITO CURTO, mas se acalmem, eu preciso que vocês comentem se estão ou não gostando disso. Me pergunto, vocês vêem Jazz, Prowl e até Barricade de TFP, penso em traze-los para esta belezura, o que acharam de ter o Pequeno Wildbreak? Ele é taaoo fofo! Sim, eu shippo Dread com K.O, irei adorar escrever sobre todos esses maravilhosos personagens, Optimus não vai hesitar tanto, sua mente nega mas seu corpo lhe traí hahaha! Megatron não perderá uma brecha sequer! :'3 espero que gostem e comentem tb,gosto mt que vcs comentem e até mesmo façam brincadeiras com situações,assim como eu ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
No final iremos Nos amar e essa será nossa canção
RomanceApós um dia conflituoso, Optimus teve de recuar para base e ter de aguentar todo o peso de líder nas costa, ao resolver sair para esfriar o processador, o prime se mete em uma grande enrascada ficando entre o amor e o Ódio. >》os personagens não...