Asas cortadas

192 9 8
                                    

Eu me perguntava, foi um erro se esconder logo nos aposentos de Megatron? Lógico, eu não sabia que o aposento de Megatron era tão organizado, lembrava que em Cybertron, Megatronus, Não, Megatron morava em um Apartamento na cobertura de uns dos maiores e luxuosos prédios de Iacon. Agora era tudo que importava, meu corpo estava desistindo de lutar e se entregando as carícias de Megatron.
- P-Pare...a-ah... - seus dedos percorriam úmidos entre minhas perna, senti seus dedos se afundarem.
- A-AH! Não!e-espera! - contorci os quadris e tentei lutar, senti sua mão se afrouxar e libertei meus braços o batendo contra o peito de Megatron.
- Qual seu problema?! - ele Rosnou e segurou meus pulsos algemados com a mão que estava me estimulando, dobrei minha perna e o Chutei o fazendo cair para trás. Levantei e corri para porta na esperança de Fugir, bati o punhos contra a porta metálica.
- O que?! Não! Abre! Não!Não!SOCORRO! POR FAVOR, ME AJUDE!- gritei, bati mais contra a porta e gritei mais quando senti sendo pressionado contra a porta.
- Megatron! Me escuta, eu... - senti ele me puxar bruscamente e me jogar na cama.
- Não quero ouvir nada além de súplicas vindas de você, faça como eu mando ou te deixarei igual aquele seu batedor amarelo mudo - o vi rosnar, abri a boca para protestar mas senti suas garras apertarem meu rosto e nossos lábios se unirem.
Mordi seu lábio escutando o grunhido dele, sua mãos me puxaram pela cintura.
- Não...Megatron- murmurei tentando o afastar, senti suas garras de apertarem e meu corpo virar de bruços, as algemas se apertaram mais em meus pulsos. Seus lábios foram deslizando por minha nuca enquanto sentia sua mão descendo para meu abdômen até chegar no porte de meu catalizador.
- Primus... - suspirei ao sentir algo duro roçar dentre minhas pernas.
- Me diga, Prime... A localização de sua base, talvez eu te liberte daqui - sua língua deslizou por meu receptor.
Dei uma baixa risada.
- Do que está rindo?- suas ópticas fitaram minhas costas
- Quer a localização? Ha! Me mate, e terá - dei uma risada, me calei o escutando-o gargalhar, suas garras se afundaram em minha cintura a forçando para trás, a dor que eu sentia pelas feridas foi substituída por uma ainda pior quando Senti algo grosso introduzindo-se dentro de mim.
- Faça piadas agora, Prime - mordi o lábio deixando lágrimas escorrerem, era horrível como o Comprimento dele adentrava dentro de mim.
- Você é bem apertado, isso é um tanto maravilhoso - afundei meu rosto no lençol, suas garras afundaram mais em meu quadril, gritei ao sentir o impulso dele, gemi alto quando veio a segunda estocada, e assim foi seguindo ficando cada vez mais intenso por conta da falta de preparação para o ato.
- Tem certeza que não quer ? - Megatron sussurrou em meu receptor deixando sua mão acaricia meu porte de meu catalizador novamente, libertei meu catalizador  choramingando por conta da força que o Mech atrás de mim usava sem dó, sua mão envolveu meu cabo e deslizou para cima e para baixo me fazendo suspirar e estremecer, senti a dor diminuir e minha atenção se prender aos estímulos em meu membro.
- Sempre foi tímido, Não É? Optimus? -  sua mão acelerou os movimentos e o ritmo das estocadas subiu e eu gemia e gritava seu nome, Minha voz já estava rouca e meu corpo cansado. Algo quente me preencheu fazendo minha feridas internas arderem e logo acabei por me desmanchar em sua mão.
- Essa foi sua primeira vez, Prime? Desde o tempo de Cybertron você nunca teve um Conjux Endura? Bem, Além de... -
- Minha primeira vez... sim, argh... - resmunguei escondendo as lágrimas, Não queria escutar suas palavras mais.
- Por que... pergunta? - arfei o sentindo se retirar de dentro junto aos fluídos que escorriam para fora, sua mão soltou de meu membro.
- Por conta disso - Megatron se curvou por cima de meu corpo, seu quadril aproximou-se mais de minha retaguarda deixando seu membro úmidos e um tanto grande deslizar por minhas partes, ele segurou meu rosto com sua mão já limpa e o forçou a erguer, seus dedos da outra mão estavam sujos de Energon.
- Pedirei ao Knockout fazer uma checagem em você, bem, se ele não te matar por conta do estrago que você causou na pintura dele - Megatron riu - ah Optimus... - fechei as ópticas deixando o cansaço me levar.

                             ☆

Miko estava aguardando impacientemente Wheeljack, O espadachim sempre estivera ali quando ela saía do colégio. Jack e Raf já tinham ido para suas casas, até Arcee e Bee a convidará para partir com eles, mas ela negou e permaneceu a espera do Wrecker.
As portas do colégio se abriram deixando passar um grupo de adolescentes, Garotos e garotas juntos e até mesmo agarrados um aos outros, Miko podia escutar o barulho de saltos caros ecoando na calçada e o falatório.
- Ei, Estranha!- chamou um garoto de negros cabelos e olhos azuis claros.
Miko retirou os fones e se endireitou acima da mureta das escadas, seus olhos fitaram os colegas com desinteresse.
- Fala. - sua voz impaciente provocou risos vindas da garotas e murmúrios  dos de trás.
- Por que está sempre aí, isolada ? - questionou o outro.
- Isso por acaso te interessa?- Miko fechou o caderno o colocando na mochila.
- Sua mãe não te deu educação não, menina? - Miko não respondeu, apenas pegou a mochila e deu as costas para aquele grupo idiota.
- Urgh, olhas as roupas dela! Aposto que os pais devem ser pobres- Miko parou subitamente, a mochila caiu em encontro ao duro solo enquanto sua mão se abria e depositava um tapa avermelhado no rosto da garota de tais palavras, a loira perdeu o equilíbrio com o salto e impactou com o chão. Olhos assustados e carregados de desprezo e raiva se formaram a volta de Miko.
- Vadia! Olha o que você causou! Quem é você para tocar em alguém assim?! Suas mãos sujas e... e... suas vestes idiotas! Deve ser uma Puta que vadia por aí para pagar o que come! Sem ninguém e... - Miko riu e olhou para o grupo.
- E quem são vocês para me julgarem? Sabem por acaso algo de minha vida? Melhor vocês pararem de cagar pela boca - esbravejou Miko.
- Você vai ver! Te darei uma surra para você baixar sua crista, sua doente! - as garotas contavam com o apoio do Meninos, Que permaneceram em silêncio. Miko se virou para pegar a bolsa, algo lhe puxou pelos negros cabelos e um punho foi contra seu rosto a derrubando, a dor a fez soltar um grunhido de dor.
- Pra que deixar para mais tarde o que podemos fazer agora? - um garoto mais velho de cabelos loiros e olhos castanhos era quem lhe dará um murro, não esperava que um garoto quem iria levantar a mão contra ela.
- Ah galera, vamos deixar pra lá... É covarde bater nela, somos 5 e ela uma só... - murmurou o de cabelo negros.
- Aí, cala a boca Mike, vai amarelar? É só uma vaca que merece um surra! - Mike, pensou Miko. Lembrarei de seu nome... enquanto os demais discutiam se iriam dar ou não uma surra em Miko, ela aproveitou para pegar a mochila e correr.
- Calem as malditas bocas! Ela está fugindo, idiotas! - gritou a morena, logo o grupo estava atrás dela, o Garotos eram mais velozes que as meninas.
- Não,não posso deixar eles me pegarem!- um carro branco com detalhes azuis e linhas vermelhas  parou na esquina a frente de Miko, A porta se abriu e ela correu para dentro, a porta branca se fechou junto ao vidro deixando o grupo bater contra a mesma.
- Saía daí ou iremos quebrar esse carro todo!- Rosnou o loiro, o motor potente rugiu e o volante virou com o freio erguido, os pneus cantaram levantando fumaça e cheiro deixando marcas negras na rua. O grupo se afastou assustados enquanto o veículo partia para longe.
- Como eu queria tirar uma racha com esses humanos bastardos! - Rosnou Smokescream, o cinto de segurança se prendeu em torno de Miko.
- Miko, você está bem? - a garota não respondeu, com a mochila no banco do motorista e olhos cabisbaixos.- Sim... estou - a dor em seu rosto latejava, os punhos trêmulos de fúria.
- A gente devia voltar e ensinar um boa lição para eles! - Miko suspirou esperando Smokescream se acalmar, logo ela encostou a cabeça no banco.
- Obrigado, Smokescream.- murmurou enquanto fechava os olhos.- Não quero ir para casa, posso ficar com você hoje? - o jovem bot assentiu mudando o caminho, não iria abrir o bico e dizer que Wheeljack estava na base com Bulkhead livre de missões.
- Seus portadores não vão ficar preocupados? - questionou para Miko.
- "Portadores" é tipo pais? Meus portadores estão no Japão, então não. - Miko voltou a ficar em silêncio enquanto o barulho da cidade ia diminuindo.

                            ☆

O céu daquele planeta já estava pintado de negro, os astros, ou melhor, as estrelas eram lindos detalhes brilhantes. Soundwave caminhava calmamente pela plataforma de pouso e formação do Nemesis, achará o planeta maravilhoso e cheio de mistérios, mas algo dentro de si dizia que era para ele odiar as formas de vidas dali. A tecnologia primitiva e os atos daqueles seres orgânicos lhe davam uma sensação de desprezo, Megatron poderia dizimar tudo em questão de minutos se tivesse tudo em suas garras, Mas ele havia sumido do Nemesis.
- Venha cá, Soundwave - a voz de Shockwave ecoou em seu comunicador, deu meia volta e retornou para dentro em silêncio.
- Olhe, imagine se pudermos fazer os bots reacenderem suas centelha? Sem o uso do Energon Negro, e sim usando aquele Energon sintético que Knockout pegou dos Autobots? Claro, o fato de Ratchet ter sido tolo foi ilógico. - Soundwave estudou os líquidos cuidadosamente, deixando seus tentáculos deslizarem pelo balcão.
- Starscream tem uma nova mina por aqui perto, estou um tanto... curioso para saber o que aquele Seeker está aprontando lá - Shockwave observou a inquietação do fiel companheiro de Megatron.- está preocupado com Megatron, não é? O fato dele estar com Optimus...- o barulho de vidro se estilhaçado confirmou os pensamentos que rodavam o processador de Shockwave.
- Tsc, o amor, como o chamam, é um sentimento ilógico que eu não posso sentir.- Shockwave estudou o amigo enquanto o mesmo apenas o encarava em silêncio. - sua voz, deixe-me ouvir- o cientista cruzou os braços.
- não é nada, temo por Megatron, temo estarmos caindo em uma enrascada - as palavras de Soundwave eram baixas e calmas, Shockwave apenas assentiu.
- Ainda temos a carcaça daquele bot? Qual mesmo o nome dele, Cliffjumper? Isso, maldito seja ele e a Femme que me deixaram apodrecer antes de atravessar o portal- o cientista se virou para prosseguir em seu trabalho, Soundwave se retirou voltando a caminhar sem muito o que fazer ali.

                           ☆

Bulkhead lançou a grande bola metálica, o batedor amarelo saltou e a pegou. Wheeljack acenou por trás de Bulkhead, pedindo para o jovem bot amarelado lançar para ele e assim Bumblebee fez. Ratchet resmungava pelo barulho e por estar trabalhando em melhorias da ponte terrestre, uma luz se acendeu em seu processador.
- Espere, Onde está a Miko? - se virou perguntando para os companheiros humanos.
Jack pausou o jogo olhando para o Médico.
- Sabe, boa pergunta Ratchet. A gente ofereceu carona pra ela, mas ela recusou. - Jack olhou para a Femme que observava o jogo dos Mechs.
- Bulkhead, Wheeljack.- ambos os Wreckers pararam o jogo e olharam para Arcee. - Onde está Miko? Não era para vocês terem a buscado?- Bulkhead soltou a bola a encarando incrédulo, Havia se esquecido de buscar a companheira na escola. Assim que ambos foram correr para ir atrás da menina, um carro albino surgiu adentrando a base.
- Smokescream?! POR Primus, onde você estava!? - esbravejou Ratchet. - já é a quinta vez que você se atrasa! -
- Ele estava me salvando  de levar uma bela surra - Miko baterá a porta e logo subiu para a plataforma do elevador jogando a mochila no sofá e com a bochecha inchada e vermelha-Obrigado por não me buscarem- Miko pegou sua chaves e desceu sem olhar os bots, adentrou o carro branco enquanto a porta se fechava.
- Levarei ela para casa,mais tarde estarei de volta - os faróis de Smokescream piscaram, o bot deu a volta e saiu da base.

                          ☆

Smokescream estacionou na frente da casa de Miko, a viu descer e agradecer,logo observou a menina adentrar a casa. Um Porsche 935 turbo branco lhe chamou a atenção, ele aparentava as mesmas cores que Smokescream e ostentava o número 40 no Capô onde Linhas azuis e vermelhas passavam pela número, o jovem bot ligou os faróis e acelerou saindo dali, o retrovisor mexeu-se para ver atrás e o Posche havia sumido de onde estava estacionado.

No final iremos Nos amar e essa será nossa cançãoOnde histórias criam vida. Descubra agora