o peso das memórias

198 8 8
                                    

- Ainda não o achou? - as ópticas de Ratchet se viraram ao encontro da femme presente, Arcee levantou o cenho.
- Infelizmente...- lamentou o Doutor, Wheeljack adentrou a base em seu modo veículo, Miko abriu a porta e fitou os dois bots enquanto o amigo se transformava ao seu lado.
- Nenhum sinal do Op, apenas marcas de arrastões e marcas acinzentadas de disparos.- dissera Miko.

- Será que ele foi capturado pelo Decepticons ? -a atenção dos Autobots se desviaram para o pequeno Humano que ajeitava seus óculos.
- Bem  pensado Rafael, mas...- Jack interveio.
- Eu duvido que o Op seria derrotado por simples Cons - todo o grupo assentiu sobre as palavras do garoto mais velho.
- Podemos ter contato com os Cons? Por que não exigimos uma troca e os envolvemos em alguma enrascada? - sugeriu Miko,a mesma deu um sorriso ao velho amigo de Bulkhead,o Mech soltou uma gargalhada.
- E é por isso que eu curto essa garota!- Disse Wheeljack, a ponte da terra se abriu atrás deles, um carro de grande porte verde chegou junto a um camaro, Bumblebee se transformou junto à Bulkhead, o demolidor suspirou em derrota enquanto o jovem bot amarelado sentou -se sobre caixas de metal reforçado. Estavam a quatro dias caçando Optimus ou algum sinal do Líder Autobot, mas o resultado era sempre o mesmo, nada.
- Por Primus, onde se enfiou Smokescream? Ele foi o primeiro a sair !- Ratchet bateu os punhos contra os painéis, todos sabiam que o jovem Mech gostava de apostar racha com os humanos e se envolver com os mesmo e, assim, quebrando regras.
- Ele nem mesmo atende o comunicador? - pergunto Jack.
- Nem mesmo isto, ainda mais com a relíquia acoplada em si mesmo o permitindo atravessar qualquer lugar e qualquer Ser vivo. Espero conseguir encontrar Optimus logo...

Nemesis

    as pernas de Optimus estavam doloridas e arranhada, seu vidro do peitoral trincado. A parede fria daquela sala escura e solitária, Megatron havia saído dali fazia um tempo, furioso por ter tido sua tão desejada brincadeira atrapalhada por Shockwave, Prime tentava bolar um plano em seu processador, precisava urgentemente sair dali, custe o que custasse.

- Oh Primus, ajude-me... - não iria cair tão fácil, uma idéia surgiu, uma idéia um tanto tentadora.
- Se eu me entregasse a ele, e depois de ter sua confiança eu poderia zarpar para minha base, ah sim...mas...- a imagem de Megatronus surgiu em sua mente, com aquele maravilhoso sorriso e ópticas azuis cheia de paixão, queria desejar voltar ao passado, sentir ser amado e completo novamente, nunca havia pedido para ser um prime, sabia que Megatron o Odiava mas no fundo ainda podia restar amor, poderia algum dia tudo voltar a ser o que era? O ruído da porta o fez abrir mais suas ópticas claras, a luz que ali adentrava o machucava.
- Uhhh! Que belezinha temos aqui? - a medida que se aproximava do Prime o sorriso do bot vermrlho ia crescendo, a perfeita cintura,o belo corpo com curvas e o rebolado provocador.
- Feche isso, Knockout- murmurou Optimus, o autobot sabia que o médico dos Cons estava ali para analisar suas feridas, Optimus sorriu de canto e se esforçou para ficar de pé.
- Meu mecanismo de movimento da perna parece um pouco defeituoso, oh como isso dói, poderia ver para mim? Aliás... - moveu as algemas do pulso. - estou incapacitado de mexer -

- Não estou aqui para ficar admirando seu corpo, fique parado. -O Mech vermelho não tinha nada contra Optimus e nem o temia, se agachou pegando sua pequena lanterna e dando uma olhada no mecanismo ou juntos de movimento.
- Talvez precise apenas passar um pouco de Olé...- a joelhada fez com que o médico fosse lançado para trás contra o chão, as mãos no rosto e o grito já ficavam para trás quando Optimus passou o Mech caído e correu para fora, olhou para ambos os lado e seguiu para a direita.
- PEGUE-O! MINHA FACE, OLHA O QUE VOCÊ CAUSOU EM MINHA LINDA CARA! - Optimus sabia que aquele escândalo todo iria chamar a atenção de todos, e pior, deixar Megatron mais furioso. Sua pernas estavam começando a fraquejar e a doer mais ainda, uma dupla de Cons estava mais a frente, ambos se viraram pelo som dos passos e foram recebidos com o joelho do Líder dos Autobots na face, as faíscas faziam com que o Mech azul ficasse sorridente e mais excitado e ansioso por sair dali, correu mais ouvindo gritos e xingamentos atrás de si, a fera cujo o nome Predaking rugia mais a frente, querendo ou não aquela era a única saída para o Prime, suas ópticas fitaram o predacon a frente, aumentou a correria, a boca com afiadas presas se abriu e chamas foi o que surgiu, as Pernas de Optimus se dobraram e sua máscara se ativou, suas costas rasparam contra o chão enquanto deslizava por baixo do inimigo, levantou e voltou a correr, dois corredores a frente, se fosse para a direita sabia que iriam o seguir, pois desde a sua escura cela ele apenas seguiu pela direita, dessa vez foi pela esquerda, testou algumas portas e todas trancadas.
- PRIMEEE! - a voz aguda e raivosa de Megatron fez sua centelha pulsar e seu desespero aumentar, se empurrou contra uma porta qualquer e deu  de cara com o chão enquanto a porta se fechava atrás de si, levantou e percebeu que aquele lugar se tratava de um quarto grande, o aposento tinha uma grande cama de casal arrumada e algumas portas a mais, era bem iluminada com uma janela que dava ao céu negro e estrelado, se afastou da porta e caminhou silenciosamente pelo lugar, a cama arrumada lhe trazia segurança, Optimus queria se deitar e descansar, esquecer de tudo aquilo e saber que tudo era um pesadelo, mas suas feridas faziam com que ele soubesse da dura realidade. Caminhou pela sala e abriu cada porta, banheiro de banho, escritório, e uma espécie de guarda-armaduras.
- Estou tão cansado... - murmurou enquanto apoiava a perna na cama,se curvava deslizando o peito e logo o corpo pela coberta, fechou suas ópticas deixando-se se levar pelo cansaço.

No final iremos Nos amar e essa será nossa cançãoOnde histórias criam vida. Descubra agora