A mercê do inimigo

170 8 13
                                    

- Argh... - gemi abrindo as ópticas, tudo estava embaçado e o barulho de metal arrastando machucava meus receptores.
- Lorde Megatron, Predaking e Dreadwing retornaram de patrulha.- anunciou Soundwave, eu reconheceria sua voz em qualquer lugar, aquela voz rara de se escutar.

- O que trazem para mim hoje? - a voz de meu rival ecoou na área.

- Um presente - Predaking me jogou para frente me fazendo ficar a mercê de meu rival, ergui minha cabeça e meu corpo.

- Uhhh... que belo presente, O líder dos autobots anda fraquejando ultimamente, não? - sorriu Megatron, suspirei em derrota, já que estava rodeado de inimigos.
- O que planeja fazer, Megatron? - resolvi pronunciar algo, eu não estou totalmente derrotado.
- Não sei ainda, usar você como isca, te matar, torturar... ou lhe usar,ah sim, te usar somente para mim - apertei o punho, me usar contra meus próprios companheiros era uma das coisas que eu estava torcendo para não ocorrer.
- Lorde Megatron, me permita ir atrás de mais autobots....- as ópticas avermelhadas do Líder dos seekers estavam sendo apenas postas em mim, aliás, com dois Autobots importantes se pode massacrar o grupo todo, os usando como iscas para os demais
- Não Starscream, eu irei arrancar as informações dele pessoalmente.- os outros decepticons me arrastaram até uma cela longe de outras, vazia e escura.
- Espero que aproveite seu tempo aí dentro, Prime - e as portas se fecharam para mim, seria eu estando tão fraco ultimamente? Deixando com que as memórias voltassem a me derrubar, uma por uma era uma tortura. Sentei-me em um canto afastado da porta, com os pulsos presos eu não tinha muita escolha, eu precisava de um plano urgentemente.

Flashback On (então, Naruto Prime)

Já fazia muito tempo que Orion não via seu gladiador, teria o Mech cinza "enjoado" de ficar com o Arquivista? Esses pensamentos não deixavam o pequeno Pax processar as coisas direito, já quase havia derrubado os datpads umas duas vezes, sem contar que quase acabou mandando uma femme para o chão sem querer. Orion sempre ficava plantado na saída no horário que as lutas acabam esperando ver Megatronus, e mais uma vez lá estava ele tentando achar o seu Gladiador, a figura cinza chamou a atenção do Arquivista, um tímido sorriso brotou em sua face ao ver Megatronus caminhar em sua direção, o gladiador estava acompanhado de mais dois bots, sendo eles um bot roxo e preto com máscara, E um outro menor que ambos, um seeker.
- Oi! Mega...- com a mão estendido, Orion teve que recuar em silêncio ao ver o Mech cinza passar por ele, seus olhares se encontraram, mas nem um aceno foi dado pelo maior.
- Megatronus...? - murmurou se encolhendo enquanto os via rir e sumir na multidão, o Arquivista abraçou a si mesmo em silêncio enquanto se virava e caminhava de volta ao trabalho. Tomando um pouco de Energon e se preparado para ir embora, Orion apoiou-se na mesa visualizando seu reflexo, teria ele feito algo de errado? Não sabia o que fazer, pegou seu livro o enfiando em suas coisas e se pôs a caminhar para casa. Os dias começaram a ser uma tortura constante para Orion, indo de setor a setor levando pilhas e mais pilhas de arquivos, sempre voltava a frente do grande estádio de batalha a espera do Gladiador, e novamente sempre era ignorado, sem palavras, sem acenos ou olhares, tudo se repetia sendo algo doloroso ao menor, sem perceber o mesmo pegava pesado na função, deixando de se reabastecer e recarregar direito, até que acabou perdendo as forças e impactando com o chão sem consciência.
- Não sei o que faço contigo, Orion - Resmungou Ratchet analisando a situação de seu paciente,ambos haviam se conhecido a um bom tempo quando Orion foi fazer exames de rotina e acabou trombando com o Médico, era visível a tristeza e Mal-humor do Arquivista, era muito raro ver o jovem Mech daquele jeito, sempre fora sorridente, cuidadoso e alegre.
- Você está muito fraco, seu nível de Energon está gravemente baixo junto à sua energia, se continuar assim você vai acabar se machucando,ou pior, acabar se matando. - o silêncio incomodava o Médico, vendo seu amigo cabisbaixo era algo que lhe feria muito.
- Desculpa...- as palavras fracas que saíram do Arquivista ficaram no ar, o bot vermelho e branco suspirou e pousou sua mão ao ombro do mais novo .

- Orion, me diz o que está acontecendo com você, eu preciso saber, não como seu médico, e sim como seu amigo! - Pax apenas suspirou e se levantou afastando o braço do amigo, se recusava a dizer para Ratchet que estava assim por conta de um só Bot.
- Não é nada... deixe-me ir, por favor... tenho que voltar ao trabalho... - murmurou pegando suas coisas.
- Não. - as ópticas azuis cristalinas viraram para o Médico, iria protestar mas logo foi cortado.
- Já mandei um comunicado BEM claro, você vai ficar de folga durante dois dias, quando você chegar em casa quero que vá se reabastecer e recarregar, se eu souber que você está ignorando, eu mesmo irei cuidar de você, não é ordem médica, E sim estou pedindo como amigo.
- Ah! Tá bom! Tá bom! Já posso ir?! - Resmungou, Ratchet apenas suspirou e assentiu vendo o amigo pegar as coisas dele e se retirar.
O arquivista caminhava em silêncio até sentir alguém esbarra--lhe o ombro, sem qualquer pingo de paciência o menor se enfureceu.
- VEJA POR ONDE ANDAS! - Rosnou fitando o Seeker cinza.
- Eu que o diga, Idiota! - retorquiu o outro, logo um Flash de memória lhe acendeu.
- Aliás, você não é aquele arquivista que sempre ficava a frente do estádio? - Orion se calou e se virou evitando o seeker, que agora sempre estava acompanhado Megatronus, ambos teriam alguma relação? Conjux amica ou endura?
Chegou em sua casa e empurrou a porta e a fechou com violência deixando o som do estrondo vagar pela solitária casa, deixou sua coisas na mesa e subiu para seu quarto deixando-se cair em lágrimas e lamentos até  cair em recarga.

Fim do Flashback (mudar o nome para Naruto)
         "Orion...
...Optimus...
Optimus! "

Optimus abriu sua ópticas fracas olhando ao redor procurando a voz impaciente que lhe chamava.
- Dormiu bem, Prime? - sorriu Megatron vendo-o preso por algemas atrás das costas, já havia passado três luas ali, na primeira vieram o algemar, o que causou uma confusão por conta do Prime não ceder tão fácil, até lhe pegarem pela retaguarda. Na segunda lua resolveram parar de dar-lhe Energon, afim de lhe deixar fraco, na terceira ali estava ele, a mercê do inimigo.

- O que quer, Megatron? - levantou a cabeça encarando o Mech a frente, o sorriso do rival se alargou.

- Não lhe darei as coordenadas de minha base, nem mesmo irei lhe entregar o jogo facilmente. - O lorde dos decepticons apenas soltou uma risada puxando Prime pelo queixo.

- Sabe Optimus... ando meio entediado sem ter a quem me satisfazer, seja Bonzinho e faça para mim - aproximou sua face ao do Líder Autobots.
- Nunca. - Rosnou cuspindo no rosto de Megatron e logo fechado sua máscara sentindo o punho do mais velho lhe atingir a face e o jogar ao chão gélido.
- Maldito... -antes de sequer terminar algo, Optimus sentiu ser puxado pelo quadril e colocado de bruços com o quadril levantado ao alto, sentiu a ardência do tapa em sua traseira o fazendo soltar um grunhido.
- Talvez eu tenha que te ensinar bons modos... - sussurrou Megatron próximo ao seu receptor.


●》 Aviso 《○

Minha net ta  ruim,entt nn vai ter capas skjdksm;-;

No final iremos Nos amar e essa será nossa cançãoOnde histórias criam vida. Descubra agora