o garoto dos olhos brilhantes - última parte

49 4 2
                                    

Fiz uma carta para o meu garoto que dizia o seguinte:

"Oi meu garoto dos olhos brilhantes e do sorriso torto, sinto sua falta.
Sabe, os dias que eu estou passando sem você está sendo os piores.
Vivo tendo insônias e pesadelos e as vezes me seguro pra não sair no meio da noite atrás de você -ou melhor, do seu túmulo.-
Queria que isso não passasse de um pesadelo e que você aparecesse aqui no meu quarto me abraçando por trás e dizendo o quanto sentiu minha falta.
Não posso mais chorar por não ter você, se passaram dois anos e eu estou na faculdade mas mesmo assim eu choro no dia em que você se foi, juro que estou tentando superar e seguir em frente e aos poucos estou conseguindo.
"Você está melhor que antes" disse minha mãe após eu falar que iria caminhar na praia -na praia que nos conhecemos-, sorri em resposta a ela e beijei sua testa.
Bem, eu estou bem.
Sinto sua falta todo santo dia e isso é normal mas sei que você está com orgulho de mim, já que eu estou seguindo em frente.
Eu te amo eternamente, e nenhum outro cara irá substituir você."

E assim terminei a carta e deixei em seu túmulo junto a um buquê de flores azuis, logo em seguida voltei pra casa e ajudei minha mãe a preparar o jantar.
"Bem, eu estou bem."

histórias curtas.Onde histórias criam vida. Descubra agora