a perda.

24 1 0
                                    

A perda é simplesmente incrível, para cada pessoa ela tem um significado diferente.
Existe o tipo de perda que é definitivo, ou seja, a morte, essa é a perda mais dolorosa.
Existe a perda momentânea, que você perde aquele amigo, familiar seu, por um tempo, brigas do cotidiano.
Existe a perda amigável, que é aquela que você perde a pessoa mas mesmo assim tem contato com ela, é um pouco doloroso, mas com um tempo você consegue se adaptar.

Olhe para as estrelas e lembre de cada perda sua. Lembre daquele amigo seu que você brigou e pense o porquê de vocês não terem se resolvido.
Eu imploro, não façam isso com vocês mesmos, se podem acertar uma situação, assim façam, não fiquem esperando uma perda definitiva.
A vida é muito curta, parem de brigas, vocês sabem que vão se culpar no final.
Usem o diálogo, e não a briga.
A dor da perda pode ser superada, mas nunca esquecida.

Quero agradecer ao meu avô, por ter saído de sua casa e ido até a minha me visitar, quero agradecer por todos os "Deus lhe dê sorte" que ele falava assim que eu lhe dava a bença, queria pedir desculpas por não ter conseguido ter feito muito quando você estava doente em minha casa, e queria pedir desculpas por nunca ter dito um "eu te amo", mas agora eu digo com todo o amor do mundo, eu te amo vô.

histórias curtas.Onde histórias criam vida. Descubra agora