sobre ela.

30 1 0
                                    

Ela não gosta mais de ler livros de romance, ela senta atrás da porta do seu quarto e chora após brigar com sua melhor amiga, ela deita em sua cama e dorme na intenção de fugir da realidade, ela não consegue dizer "eu te amo" pro seus pais, ela não se sente confortável perto de seus familiares.
Mas será que ele sabia disso? Será que ele teria paciência em perguntar a ela sobre o que ela gosta ou não de fazer? Na verdade, será que alguém acha a vida daquela garota interessante? Alguém já teve a curiosidade de perguntar a ela as coisas que a fazem rir?
Pobre garota, se preocupando em deixar os outros confortáveis com sua presença, mas ninguém nunca se importou se ela tava bem.

Olhe para o céu, garota.
Veja a Lua, a brilhante Lua e converse com ela, conte a ela seu sabor de sorvete favorito, conte histórias engraçadas, chore com ela, ria com ela, porque eu tenho certeza que a Lua nunca vai te julgar.

Não peça desculpas ao estúpido garoto que te fez sofrer, peça desculpas àquele que infelizmente você não conseguiu fazer feliz.
Pegue um livro do seu gênero favorito, sente sob o luar e se divirta com a sua presença.

Querida melhor amiga, cuide dela, você sabe que lá no fundo ela não está bem. Faça ela rir, não faça ela chorar, abrace ela e diga que tudo vai se resolver. Não dê a ela mais um motivo para desistir.

Com amor, a garota do texto acima.

histórias curtas.Onde histórias criam vida. Descubra agora