Medo.
É o que você tem, não é? Medo de não ser aceita, medo de não ser suficiente, medo de acabar sozinha nesse mundo tão cruel.
Sinto muito, minha garota.
Eu queria poder criar um universo só para você, aquele em que você se sentisse bem, feliz, mas felicidade demais não é tão bom.
A dor, o medo, tudo é essencial para você se tornar uma pessoa mais forte, mas saiba controlar.
Se olhe no espelho e diga o quão linda você é, ou eu mesma direi a você.
Todos têm inseguranças, todos choram porquê gostariam de ter escolhido um nariz diferente, uma boca diferente, um cabelo que de fato te agradasse, até mesmo seus ídolos têm inseguranças.
Pare, apenas pare de se odiar por não conseguir mudar sua aparência, não deixe de comer no intuito de emagrecer, se cuide, tenha autoconfiança, nem que seja uma autoconfiança falsa, com um tempo você vai perceber que vai parar de ser falso e vai ser real. Não se compare, essas modelos de passarela na maioria das vezes não têm o que você tem: caráter.
Não é uma cintura fina que vai te fazer subir na vida, lembre-se disso.
Você é única e especial, e com certeza não deve perder tempo chorando por aquilo que você não tem, sorria por aquilo que você tem e seja grata por isso.
Nos dias de hoje é muito difícil não ter inseguranças, mas eu sei que um dia você vai conseguir se amar do jeitinho que você é. Existem tantas garotas em livros que lutam contra suas inseguranças e eu sei que você pensa "nossa, mas porque inseguranças? Ela é linda!" está vendo? use suas palavras em você também, siga firme, tente, se esforce, no final tudo isso vai trazer resultados incríveis.
Não tenha medo, enfrente as pessoas que fazem questão de fazer piadas com suas inseguranças, coloque elas no lugar que elas merecem! Se valorize, garota.