"Você não sabe fazer nada direito!" meu pai grita após eu acidentalmente deixar a comida sem sal.
"Foi sem querer, eu juro, fiquei com medo de colocar demais e ficar salgado!" eu me defendo, afinal ele pode a qualquer momento sair e ir comer em outro lugar, mas prefere ficar em casa e reclamar até da minha forma de andar.
Para o meu azar, eu sou menor de idade e não posso ir morar sozinha e também só estou nessa casa pela minha mãe.
Sei que ela não está nada feliz com isso mas não há nada que possa fazer para mudar os atos dele, então por isso que ela fica quieta e raramente chama a atenção dele em relação a sua forma de agir.
Eu queria tanto mudar isso mas sou covarde, sempre vou pro meu quarto chorar e evito meu pai pelo o resto do dia, o que é muito difícil.
Queria tanto que todos os dias ele saísse de manhã e só voltasse à noite quando todos estiverem dormindo, queria tanto que minha mãe pedisse divórcio, por que é tão complicado?
Ele reclama de absolutamente tudo, até de um simples erro.
Um pequeno erro pode ser alvo de uma grande discussão.A Lua virou minha melhor amiga, é pra ela que eu sempre corro para desabafar sobre os desastres da minha vida.
Ou então eu simplesmente vou ler um livro, fugir da realidade e entrar em um universo diferente do meu.
Não tenho o carinho e afeto do meu pai e tento fingir que está tudo bem.
Quando claramente não está.
Sou forte, consigo aguentar -até um certo ponto.-Tenho inveja daquelas crianças que vão ao parque com seu pai, brincam com um sorriso enorme nos lábios e soltam altas gargalhadas.
Pai, o que eu fiz de errado?