Um ano sem você, meu garoto.
Um ano sem seu toque, seus beijos, seu sorriso torto, sua risada engraçada.
Um ano sem a minha metade.
Não tenho ânimo pra nada, minha mãe anda preocupada comigo, a mesma já tentou me animar várias e várias vezes, mas nada funciona, porquê eu não tenho você aqui comigo.
Me desculpa, meu amor, me desculpa, eu prometi a você que ia seguir em frente, mas não estou cumprindo, eu sou um fracasso.
Todas as noites eu sento sob a luz da Lua, vestindo seu moletom favorito, e choro, choro lembrando dos nossos momentos, do primeiro "eu te amo" até o último, lembro de quando nos conhecemos, você estava tão lindo na nossa roda de amigos na praia, lembro-me que passou a noite inteira me olhando, meu cabelo já estava cansado de tanto que eu colocava ele atrás da orelha, e enfim tive coragem de manter o contato visual, foi quando você sorriu, balançou a cabeça em negação e desviou o olhar.
Só de lembrar, meus olhos se enchem de lágrimas.
Sinto sua falta.
Por que me deixou sozinha nesse mundo? Por quê?
Me sinto presa em um pesadelo, sei que nunca serei capaz de acordar e perceber que era tudo fruto da minha imaginação.
Só queria mais 5 minutos com você, ou talvez 15, não importa, eu preciso de você aqui, não aguento mais essa dor.
Está tudo tão diferente, o mundo ficou menor sem você, me sinto apertada, sufocada, um sentimento sem fim.
Por favor, volta para mim, eu imploro.