essa sou eu.

21 1 0
                                    

Eu tinha grandes expectativas sobre quem eu irei me tornar. Advogada? Médica? Veterinária? Hoje eu nem ligo mais, o mundo me fez desistir, as pessoas quebraram as minhas expectativas e de agora em diante, eu vou apenas sentar e esperar por uma luz no fim do túnel. Eu simplesmente não quero seguir a profissão que só trará orgulho à minha família, eu quero a profissão que eu me sinta bem e orgulhosa de mim mesma. Talvez eu seja escritora e uma máquina de escrever me faça feliz, mas será que é isso mesmo que eu quero fazer? Será que isso vai trazer alguma renda financeira para mim? São perguntas que eu não terei respostas tão cedo.
Me vejo em um caminho sem saída, sem saber o que é melhor para mim.
Talvez eu deva esquecer essa fantasia de que a escrita me fará bem, apesar de ser um dom enorme ter criatividade para juntar palavras que façam sentido, textos que toquem no coração de cada pessoa de uma forma diferente, podendo ser uma lição de vida, uma aprendizagem que eu passo através dos meus textos. A escrita pode de fato ser a minha "coisa", algo que eu realmente me sinta conectada comigo mesma, algo que me faça pensar em meus próprios pensamentos, algo incrível que eu, apenas eu tenho conexão.
Ótima em ajudar os outros, mas péssima em ajudar si mesma, essa sou eu.
Uma pessoa que pode ser considerada emotiva, mas pode te fazer ter medo quando o assunto é as pessoas que ela mais ama, uma pessoa com várias decepções, o suficiente para deixar um psicólogo rico, vários possíveis problemas psicológicos, o que não é nada legal.
Eu sou uma confusão e me culpo por isso, tenho medo de levar os desastres da minha vida para outra pessoa, mas acho que isso já aconteceu.
Uma adolescente, vários problemas.
Sou uma bomba que está na contagem regressiva para explodir e afetar todos.

histórias curtas.Onde histórias criam vida. Descubra agora