Eu estou tentando organizar essa montanha de discos novos que chegaram essa manhã quando meu celular vibra.
Vibra, e não toca.
Eu ainda sim reviro os olhos, mas o alcanço e atendo a ligação.
— S/n aqui.
— Hey, é a Anna — escuto a voz do outro lado da linha e não sei se reviro os olhos ou suspiro aliviada, porque Anna é minha amiga mas muito mais amiga de Hailee e se ela está me ligando ou ela realmente gosta de mim ou eu vou ter que ouvir minutos e mais minutos dela me interrogando e procurando saber o motivo de termos terminado.
Deixando claro, a culpa do término não foi minha.
Eu acho.
— Oi, Anna...
— Eu, hm, eu estou te ligando apenas para saber como você está?
— Eu estou bem. Legal... Noite passada eu pensei um pouco sobre tudo, meio que "hey, talvez seja hora de virar essa página". Talvez nós não éramos feitas uma para outra e tá tudo bem. Ou então somos perfeitas uma para outra mas estamos em um tempo errado e isso só o tempo vai dizer... De qualquer modo, eu estou bem com isso, você sabe, muito bem.
— Que ótimo — Anna diz e eu consigo sentir o sorriso calmo dela — Eu gosto de você com a Hailee. Ela é mais solta, mais divertida e mais aberta quando está com você. Vocês duas são boas juntas. Eu só queria que- Não sei, eu queria que vocês se resolvessem... Eu não gosto muito desse cara novo, Niall... Ele é estranho.
— S/N! — ouço a voz de Shameik me chamando mas eu pareço tão perdida na nova informação de Anna que não consigo dizer nada por alguns segundos.
— Hm... — tento me recuperar - e falho um pouco — Eu preciso ir, Anna. Mas a gente se fala depois.
Eu não dou tempo para que Anna diga "tchau" e apenas encerro a chamada, e quase que no mesmo momento Shameik me chama mais uma vez, só que além do meu nome ele completa com "A Taylor está aqui na loja". E em uma situação normal eu tiraria todo o tempo do mundo para receber ela, mas não agora.
Eu vou até ela, a cumprimento, deixo tudo com Lucas e Shameik e saio da loja pela porta dos fundos. Me apoio na parede do prédio e suspiro fundo tentando me controlar mas isso não funciona tanto então minha voz deixa minha boca - um pouco mais alta que o normal, em uma indagação realmente sincera de "QUÉM É ESSE DESGRAÇADO CHAMADO NIALL?"
E aí minha mente começa a trabalhar.
Hailee não conhece ninguém chamado Niall. Não tem um Niall no trabalho dela. Ela não tem amigo chamado Niall. Ela nunca conheceu um Niall na vida.
Ela vive em um mundo sem "Niall", não tem Niall em canto algum.
Bem, só aquele cara que vivia no andar de cima mas não pode ser o mesmo Niall... Quero dizer, ele é esse Irlandês estranho que tinge o cabelo de loiro. Até três semanas atrás ele vivia no apartamento de cima.
E eu odiava ele.
Eu odeio.
Ele se vestia como o Justin Timberlake nos anos 90 e só sabia ouvir música pop europeia. Eu não consigo me lembrar de nada bom dele...E eu nunca gostei dele, nunca mesmo. Ele vivia olhando para Hailee e sempre que nos encontrávamos no elevador ou na escada ele sempre - e eu digo SEMPRE - perguntava dela.
Número cinco no top 5 términos mais difíceis.
Liam Hemsworth? Não.
Hailee Steinfeld.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let it all out • Hailee Steinfeld
FanficS/n Simmons é a dona de uma loja de música em Boston, que vende discos em vinil. Ela tem a mania de fazer lista de "top 5 qualquer coisa". Azarada no amor e ao mesmo tempo uma enciclopédia ambulante sobre música e cultura pop, as recentes escolhas d...