Os amigos de Jisung viviam juntos há muito tempo, eles se conheceram em uma festa Jackson amava baladas e bebedeiras com os amigos, mas tudo mudou quando encontrou o seu amado Mark, a rotina do casal era sempre a mesma dormiam, acordaram e saíam para trabalhar enquanto Han não tinha a mesma sorte de eles em poder abraçar o amado com carinho para distribuir beijos e afetos, bom Mark cuidava em se preocupar com o seu relacionamento por ser importante para ele, assim como o amado fazia sua parte também, eles iriam ficam em casa por ser fim de semana aproveitando o descanso merecido, após muito pensar e discutir resolveram sair um pouco o dia estava bem ensolarado, Jackson levou o amado até os aposentos para trocar a roupa na companhia do outro, quando terminaram e logo saíram do cômodo para poder seguir até o local escolhido, os dois andavam de mãos dadas então foram imediatamente para fora, se aproximaram do veículo depois entraram, Mark decidiu dirigir naquele dia.
— Amor você vai escolher o filme ou será a minha vez? (Jackson)
— Pode escolher amor, hoje só quero te acompanhar mesmo, sempre sou eu quem tomo as decisões. (Mark)
— Tudo bem meu lindo, bom eu estava olhando na semana passada e vi um filme novo de terror que está em cartaz você vai querer ver esse ou não? (Jackson)
— Eu tenho um pouco de medo, mas não se preocupe encaro essa por você. (Mark)
— Hummm... Tem certeza? (Jackson)
— Tenho sim, vida agora me deixa dirigir aqui, preciso me concentrar. (Mark)
Jackson se calou e virou o rosto para o lado da janela, ele passou a encarar rua a viagem seguia bem tranquila sem muito congestionamento mesmo sendo fim de semana onde as pessoas costumavam curtir o laser na rua e não em casa, o tempo passou até que finalmente chegaram no shopping mais badalado da capital, o veículo foi estacionado na vaga próximo de uma das entradas, logo os rapazes abriram as portas e saíram dos acentos, fecharam novamente então caminharam de mãos dadas, eles não se importavam com os olhares de julgamentos apenas seguiam da maneira como achavam certo.
O casal caminhou pelos corredores do local até que chegaram no cinema, Mark incentivou o namorado a comprar os ingressos para o filme ele sempre afirmava estar tudo bem, e que não teria problema algum então Jackson se encheu de coragem e se aproximou do guichê cumprimentou o funcionário depois perguntou informações sobre os horários e o tempo do filme então sem demora pagou pelos ingressos agradeceu e saiu levando seu amado com ele até a praça de alimentação encontraram lá uma mesa com acentos vagos.
Eles sentaram e esperaram alguém atender enquanto isso observavam a movimentação que estava bem razoável, depois que o pedido chegou na mesa o casal saiu dali levando os lanches ou se atrasariam na sessão, quando finalmente chegaram próximo da enteada o segurança pediu os bilhetes Mark entregou então voltou a caminhar com o amado do lado eles encontraram os números dos acentos e sentaram, um trailer começou a passar naquela enorme tela, as pessoas prestaram atenção em completo silêncio o filme se iniciaria bem breve.
Na sala do cinema
Mark apertava a mãos do namorado com força todas às vezes que levava susto, a história era de uma mulher que perdeu mãe muito cedo às duas moravam nos Estados Unidos, porém a mais velha faleceu deixando a filha sozinha em uma terra distante do país de origem, enquanto o casal assistia às partes de tenção Mark apertava mais a não do amado, e escondia o rosto no peito dele também causando risadas baixas pela sua atitude devido o medo.
— Amor, assim não dá você vai perder tudo o filme. (Jackson)
— Mas amor, estou com medo não quero mais assistir isso, vamos ver um desenho ou comédia por favor. (Mark)
— Infelizmente seu pedido foi negado com sucesso hahahahaha... tá bom parei, olha isso tudo é mentira você vai esquecer rapidinho garanto. (Jackson)
— Vou te apertar na hora de dormir me aguarde. (Mark)
— Adoro isso, mas vamos assistir ou seremos expulsos se não fizermos silêncio. (Jackson)
— Tá bom. (Mark)
Os dois voltaram atenção para a grande tela e permaneceram calados apenas curtindo o momento ou talvez não, o filme chegou ao fim e as luzes foram ligadas então todos levantaram e saíram do local, Jackson e seu namorado foram por último depois que o tumulto diminuiu, já do lado de fora comentavam sobre as cenas de suspense que viram, Mark não conseguiu presta muita atenção porque todas as vezes ele fechava os olhos, eles saíram um tempo depois do shopping estava anoitecendo, então a fome apertou logo decidiram comer em um restaurante próximo da residência, assim que entraram no carro a viagem iniciou.
Em casa — 21h
— Vida, você tem notícia do Jico? (Jackson)
— Ele não me mandou nada, será que evaporou da terra? (Mark)
— Depois eu ligo para ele, agora vem aqui quero aproveitar o ratinho do sábado com você. (Jackson)
O amado apenas concordou positivamente com a cabeça e encostou mais seus corpos ao do outro aproveitando o carinho que recebia eles sempre seguiam como um casal apaixonado se enxerga a vida nos olhos, cada gesto é uma festa, uma celebração e a vida a pulsar, entrar em combustão o mutuo afeto, são rios que se encontram e se misturam naturalmente, como se o tempo todo fosse o mesmo rio é uma pausa na existência, hora do recreio, é um desafio a transitoriedade, é a vida parecer perfeita para aqueles dois que estão em pause, o segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem!
O amor nasce de um beijo, cresce de um sorriso, alimenta-se de um carinho e ressuscita de um perdão, se não tiver o amor de nada vale, assim é a relação do casal mesmo seja só flores tudo vale a pena, o sono chegou então o casal decidiu saiu da sala e caminhar até os aposentos para poder descansar, eles já usavam uma roupa confortável então entraram no cômodo, depois que a porta se fechou seguiram na direção da cama e deitaram.
— Boa noite! Amor, durma bem e se sentir medo me abrace. (Jackson)
— Mas se eu não sentir posso também? (Mark)
Narração - fez uma carinha bem fofa para o namorado e mostrando um bico grande.
— Claro de pode amor, prefiro sentir seu cheirinho de bebê agora precisamos descansar tá, amo você. (Jackson)
— Eu também te amo meu bem. (Mark)
Narração - Eles trocaram alguns selares depois dormiram abraçados, terminava assim mais um sábado perfeito e agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Famoso Baile de Máscaras - Minsung
FanfictionJisung recebeu um convite para ir no famoso baile de máscaras da cidade, ele só não esperava que mudaria as coisas na sua vida. LONGFIC Casal principal: Minsung Casais Secundário: Markson NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME