Três anos depois
Minho e Jisung decidiram viver juntos, eles lá já namoravam a bastante tempo, isso só aconteceu após completar dois, foi bem difícil no começo se manter firme por conta do emprego na boate do Lee, eles tinham horários diferentes enquanto um dormia, o outro acordava, Lia passou a viver com o casal por ser mais nova, a rotina deles eram bem diferentes porque enquanto Jisung dormia sozinho nas madrugadas, Minho chegava silenciosamente no cômodo após um longo tempo na rua, ele sempre fazia as mesmas coisas como pegar a toalha para tomar um belo banho relaxante, depois saia do banheiro e retornava para o quarto vestia uma roupa confortável e dormia abraçando o amado, quando amanhecia Han acordava e beijava o amado então levantava para poder tomar banho e se arrumar, depois que terminou de se arrumar olhou rápido na direção do amado se aproximou dele para beija-lo então passou a mão nos cabelos enquanto admirava sua beleza, mas precisava sair logo por conta da hora, ele chegou na cozinha e sentou na cadeira lá estava sua cunhada Lia comento então a cumprimentou.
- Bom dia! Minha linda. (Lia)
- Bom dia! Hannie, Minho ainda está dormindo não é? (Jisung)
- Está, sim, não sei até quando vou aguentar isso, todo mundo tem um relacionamento normal de dormir e acordar juntos, mas esse trabalho na boate está acabando com ele. (Lia)
- Eu já conversei com ele sobre isso, mas parece que falta algum incentivo para sair de lá. (Jisung)
- Bom vamos mudar de assunto, um dia isso muda.
Narração - Eles continuaram conversando sobre a situação do Lee, então se apressaram, pois, teriam um compromisso naquela manhã, Jisung levaria a mais nova na universidade como não tinha habilitação, o jeito era apenas esse seguir na cola do outro, Han estava no escritório da empresa trabalhando quando o telefone tocou, então atendeu rapidamente.
Ligação:
- Amor, você já almoçou? (Minho)
- Oi! Bebê, estou tão atarefado que esqueci de comer. (Jisung)
- Nossa vida, não acredito que ainda está sem comer, até adora, sabe que horas são agora? (Minho)
- Meio-dia? (Jisung)
- Não, Hannie, já são uma e meia, olha estou chegando, aí vim resolver um assunto antigo na boate, espere. (Minho)
- Tudo bem, amor, venha em segurança e não corra muito.(Jisung)
- Tchau! Amor até daqui a pouco. (Minho)
A chamada se encerrou então Jisung voltou sua atenção na atividade, mas pensava na indignação do namorado por não ter comido nada, ele sabia estar errado, ele balançou a cabeça para dispersar os pensamentos deixando para lá.
Quebra tempo
Minho chegou no prédio e subiu até o escritório, então quando se aproximou da porta para abrir, ele fechou logo em seguida levando uma refeição saborosa, então sentou e separou tudo entregando para o amado.
- Amor, coma tudo, por favor eu ficarei aqui para lhe fazer companhia. (Minho)
- Obrigado bebê, mas o que você foi fazer na boate? (Jisung)
- Resolver o meu salário eu ainda não recebi um won se quer. (Minho)
- Lino porque você continua lá em, volte a estuda, eu sustento as suas despesas até que encontro algo melhor. (Jisung)
- Hannie já conversamos sobre esse assunto, não foi? Eu não quero viver na sua dependência, você já faz muito pela minha irmãzinha investindo nos seus estudos que não são nada baratos. (Minho)
- Eu faço por importante para o seu futuro, mas não ligo se e alto ou baixo os gastos a empresa da família está indo bem. (Jisung)
- Vou deixar as como estão por enquanto vemos depois isso direitinho, mas mudando de assunto eu preciso te convidar para um evento que temos na boate, vai demorar eu sei já estou te avisando antes. (Minho)
- Festa para comemorar o quê? (Jisung)
- A data de abertura da casa, eu sou um dos poucos que ainda trabalha lá, Mina me contou que ire apenas aproveitar por ter me esforçado tanto durante o tempo que o local permaneceu aberto, me apeguei muito sabe. (Minho)
- Você deve gostar muito de trabalhar lá, até se recusa a sair. (Jisung)
- Gosto, sim, mas estar com o meu amorzinho. (Minho)
- Hummm... sei... olha tem como pedir folga hoje amor? (Jisung)
- Eu posso tentar, mas não te garanto nada, tá. (Minho)
- Tudo bem. (Jisung)
Eles permaneceram conversando até um certo momento depois o Lee percebeu estar atrapalhando o andamento das atividades do namorado resolveu recolher as coisas e sair, então se levantou e caminhou na direção do outro e beijou sua bochecha e lábios se despediu e saiu do escritório, Jisung sentiu o rosto queimar pela vergonha depois que a porta se fechou ele escondeu seu rosto nas palmas das mãos e gritou fino parecia até um adolescente no tempo de colegial, no entanto, não era, quando finalmente se recompôs retomou o trabalho.
Em casa - 22h
Lia assistia TV sozinha quando o casal sentou no sofá eles pareciam está felizes, a mais nova ficou sem entender por conta do seu irmão está lá também é questionou Minho contou que teria solicitado uma folga, aquela informação a deixou sorridente, ela deitou sua cabeça no peito do Lee sem pedir permissão e agradeceu baixinho por sua decisão de fica em casa.
- Amor, você parece carente, quer um cafuné do seu irmão? (Minho)
- Quero, sim, Lino. (Lia)
- Eita! Agora você arrumou uma gatinha bem necessitada de atenção hahahaha... (Jisung)
- Percebi isso, parece que estou muito ausente mesmo. (Minho)
- Você está sim Lino e muito, eu sinto sua falta, só o Hannie que anda cuidado de mim, amo muito o meu cunhado, mas sinto falta de estar com você assim grudadinha. (Lia)
- Me desculpa amor, prometo que vou diminuir o ritmo na boate tá? (Minho)
- Promete mesmo? (Lia)
- Sim! Agora vamos mudar e assunto eu quero aproveitar esse momento com vocês dois. (Minho)
- Bebê, o que acha de fazer uma noite do pijama? (Jisung)
- Mas amanhã você trabalha e a Lia precisa ir para a aula. (Minho)
- Cancelamos os compromissos de amanhã, então, por favorzinho amor, só hoje, UH? (Jisung)
- Tudo bem, mas hoje ouviu mocinha? (Minho)
- Ouvi sim "Appa" credo quando você for um mesmo vai ser mó chatão. (Lia)
- Hahahahahahahaha... verdade, cof, cof. (Jisung)
- Você está concordando com ela, amor? (Minho)
- Quem disse eu estava rindo de algo engraçado se aconteceu no escritório da empresa e me engasguei só isso. (Jisung)
- Humm... (Minho)
Os três concordaram em passar a noite ali assistindo TV para poder aproveita o tempo livre, pois era raro algo assim acontecer, Minho ficou pensando na proposta do amado em largar o emprego, mas tinha medo de depender e também do incerto, então resolveu deixar de lado curtir a companhia do namorado e também da irmã por algumas longas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Famoso Baile de Máscaras - Minsung
FanfictionJisung recebeu um convite para ir no famoso baile de máscaras da cidade, ele só não esperava que mudaria as coisas na sua vida. LONGFIC Casal principal: Minsung Casais Secundário: Markson NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME