Mudança de vida

5 1 0
                                    

Dois meses depois

Minho estava cansado da rotina que tinha, ele aceitou a possibilidade de sair da boate onde trabalhava então se encheu de coragem para conversar com o patrão chegando lá entrou apressando e caminhou pelo corredor do salão, assim que ficou de frente da porta bateu rapidamente entrou com a autorização do homem.

— Boa tarde! Senhor, posso sentar? (Minho)

— Pode sim, fique a vontade. (Namjoon)

— Então senhor eu vim aqui para pedir minhas contas eu estou muito cansado dessa rotina, e queria sair antes que seja tarde demais. (Minho)

— Mas, Minho você é um dos nossos melhores e também antigo funcionário conhece tudo até mais que eu. (Namjoon)

— Eu sei disso, mas ando percebendo que meu noivo está se cansando dessa rotina mesmo sem falar nada suas atitudes denunciam. (Minho)

— Faça o seguinte saia das noitadas, eu te dou o que me pedir para ficar aqui como um dos meus conselheiros. (Namjoon)

— Senhor, me desculpe, mas estou realmente decidindo sair daqui agradeço pela oferta de coração, eu preciso descansar e aproveitar o meu noivo e também minha irmãzinha ela está crescendo sem me ter por perto. (Minho)

— Tudo bem, mas saiba que não desistirei de você, meu Appa gostava muito do seu jeito te considerava como um filho quem agradece sou eu, tenha uma ótima vida. (Namjoon)

— Obrigado senhor, agora eu preciso voltar para casa meu Jisung me aguarda. (Minho)

— Pode ir. (Namjoon)

Narração - Minho levanta, se curva para reverenciar e agradecer pela oportunidade do espaço e visibilidade que conseguiu ali naquela boate, ele sai da sala sentindo um aliviado grande pela tomada de decisão assertiva, enquanto caminhava pensava na reação de Han e também da Lia quando a notícia fosse contada então se apressou para voltar, a Lee mais nova estava com o namorado em casa, o rapaz já teria se acostumado todos ali, seu cunhado aceitou muito bem e Jisung assistia TV porque queria dar privacidade ao casal, o tempo ia passando rápido quando a porta da sala se abre em seguida Minho entra todo contente cantarolando, ele chamou atenção do amado para si, acelerou até finalmente chegar próximo dele, sentando em seguida.

— Amor porque você está tão feliz, o que a aconteceu? (Jisung)

— Então meu lindo, eu estou vindo da boate porque resolvi deixar largar meu emprego, percebi estar perdendo o melhor da vida e notei quando minha irmã começou esse namoro dela. (Minho)

— Sério amor, você vai parar com essa rotina de dormir tarde? Eu não acredito que teria o prazer de dormir e acordar ao seu lado isso parece um sonho. (Jisung)

— Não é sonho amor, mas realidade eu demorei para perceber isso me desculpa tá? (Minho)

— Precisamos comemorar isso não podemos deixar passar, vamos logo contar para os meninos vem. (Jisung)

— Como assim meninos, não me diga que esse ladrão de irmãs está aqui hoje, que trairagem esse depois que eu saí ele entra?(Minho)

— Ué! Amor, foi Lia quem chamou ele para cá meu bem agora para com esse ciúme. (Jisung)

Narração - levantou primeiro rindo da cara de zangado e indignado do amado ficou de frente para ele e puxou então levou até o lado de fora onde tinha a piscina, Lia e Yunho estava lá aproveitando a bela visão do céu ensolarado, mas logo que ouviram as vozes dos mais velhos viraram os rostos na direção da porta e arrumaram a postura se separando, o Lee aproximou da irmã e colocou seu braço esquerdo envolta do ombro dela e olhou fixamente para o cunhado.

O Famoso Baile de Máscaras - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora