O sonho

4 1 0
                                    

Outubro

O casal decidiu sentar e conversar sobre o casamento estava na hora da festa acontecer, então eles se reuniram com Lia por ainda morar na mansão sem demora o assunto se iniciou.

— Lino você prefere casar na igreja, no salão ou no campo? (Lia)

— Eu não gosto de coisa tradicional quanto menos parecer com o normal melhor. (Minho)

— Hummm... Hannie se você deixar te ajudar nessa questão o Yunha trabalha em uma chácara linda ele até perguntou se eu queria casar lá, mas prefiro que seja na igreja. (Lia)

— Por mim tudo bem, se o Lino permitir claro então amor cai querer? (Jisung)

— Vamos visitar lá antes para decidir tá bom ainda temos tempo. (Minho)

— Mas se lembrem que e preciso ver o orçamento da empresa responsável por toda festa, sem falar das roupas, alianças e convidados. (Lia)

— Por falar em convidados vou ligar para meus amigos Mark e Jackson depois que se mudaram para a China ficou difícil para visita-los muito trabalho e pouco tempo, não pretendo ter ninguém além deles para ser os meus padrinhos se você quiser chamar mais de um providencio outros casais de conhecidos para entrar. (Jisung)

— Só vou querer meu cunhadinho entrando com a Lia mesmo. (Minho)

— Então vou ajudar vocês nessa parte também não se preocupem só relaxem, o Lino está ocupado com a loja dele. (Lia)

— Ok! Mas você vai procura as coisas depois das cores, tá? (Jisung)

— Está ótimo. (Lia)

Eles permaneceram sentados conservando sobre o assunto, a mais nova ofereceu ajuda no necessário e o casal aceitou, quando as horas passaram e a fome apertou decidiram largar tudo para comer a refeição preparada pela empregada, Minho levantou primeiro e caminhou até a cozinha, Jisung seguiu logo atrás com a cunhada eles comentavam da pressa do outro e sorriam, assim que chegaram no cômodo foram sentando ao redor da mesa então acomodaram nos acentos e se serviram.

Estava na parte da tarde então Lia ligou para seu namorado contou sobre a novidade porque queria sua ajuda, ele prontificou-se em ir lá, Lee permitiu que fosse até a residência, enquanto a mais nova resolvia as coisas com o noivo o casal descansava na cama, eles se abraçavam para curtir aquele tempinho ali juntos.

— Lino, você sonhava em casamento antes? (Jisung)

— Sim, eu sempre pensava em poder envelhecer ao lado da pessoa amada assim como meus avós. (Minho)

— Hummm... eu queria muito casar cheguei a ir em vários encontros as cegas, mas nunca dava certo. (Jisung)

— Você saiu com várias pessoas e só me falou isso agora amor? (Minho)

— Nenhum deu certo sempre acabavam nos encontros, eu saia com mulheres e homens, mas todos eles visavam minha condição financeira e não ficava em mim. (Jisung)

— Nossa que bom então, fiquei no lucro com isso. (Minho)

— Muito engraçadinho você. (Jisung)

— Só falei verdade ué. (Minho)

— Chato. (Jisung)

Narração - O Lee abraçou Han de lado, olhou na sua direção e beijou a bochecha cheia dele, apertando cada vez mais em seus braços, o outro desfez a marra aproveitando aquele aconchego.

Quebra tempo

Os três se reuniram novamente na área externa, Yunho já os aguardava com seu notebook, Lia contou sobre o casamento que estaria para aconteceu então ele resolveu mostrar as fotos do lugar ao casal, Minho e Jisung se sentaram na frente do rapaz sem demora receberam o aparelho e começaram a olhar tudo.

— Amor, seu patrão permite fazer festa lá? É que esqueci de te perguntar desculpa. (Lia)

— Permite sim, princesa, só vi um até agora que foi da filha dele. (Yunho)

— Conversa com ele direitinho porque se não puder procuramos outro local, nós dois estamos na responsabilidade ouviu? (Lia)

— Pode deixar comigo que resolvo isso, mudando de assunto vocês gostaram do lugar ou está abaixo do esperado? (Yunho)

— Eu amei, parece ser perfeito não quero convidar muita gente só algumas pessoas, tá bom. (Jisung)

— Eu só vou convidar alguns amigos da boate. (Minho)

— Ótimo porque o lugar e bem mediano do jeitinho que vocês precisam. (Yunho)

— Yunho, deixa eles olhando aí e vem comigo na cozinha quero conversar com a empregada. (Lia)

— Lia se for pedir para a senhora preparar o jantar avisa que temos visita então preciso de capricho. (Jisung)

— Tudo bem, mas ele já vai embora Hannie vai ficar tarde se for depois. (Lia)

— Nada disso ele dorme aqui vocês nunca ficaram juntos estão noivos e até agora nada. (Jiusng)

— Quê? (Minho)

— Que nada, eles são adultos Lee Minho, deixe o seu cunhado dormir aqui. (Jiusng)

— Tudo bem, mas não tente  nada ouviu Yunho? (Minho)

— Eu vou poder dormir aqui mesmo, sério? (Yunho)

— Vai sim, agora vai logo falar com a empregada depois voltem aqui precisamos conversar sobre esse lugar, não demorem. (Jisung)

Os mais novos concordaram depois entraram na residência novamente, eles conversavam sobre algumas coisas interessantes do local, Lia já teria visitando antes do seu irmão e cunhado então sabia como era a chácara, tanto que seu noivo sonha em casar lá também, mas a Lee não quer por gostar da tradição mesmo.

Depois do jantar todos saíram da cozinha e seguiram até os seus aposentos, Jisung tratou de puxar o noivo rápido porque queria evitar algum comentário, Lia foi logo atrás ela estava bem animada em poder dormir com o noivo por ser a primeira vez, Yunho segurava na mão da amada bem nervoso pela situação, então finalmente se separaram no meio do caminho, casal mais velho descansaria para poder iniciar as atividades em seus locais de trabalho.


///


Dia seguinte

O despertador tocou e Minho acordou primeiro, então sem demora desligou para evitar que o amado acordasse também pelo menos naqueles Primeiro minutos da manhã, ele virou para o lado oposto porque queria olhar seu amado dormindo, Jisung fazia um biquinho fofo aquela imagem deixava o Lee todo bobo então levou sua mão para tocar nas bochechas dele carinhosamente, mas não esperava vê-lo acordado rápido.

— Bom dia! Amor. (Jisung)

— Bom dia! Meu lindo, te acordei desculpa. (Minho)

— Não Lino, eu senti estar caindo parecia real então acordei. (Jisung)

— Hummm... ainda bem que foi só um sonho, olha está quase na hora de levantar que tal um beijinho antes? (Minho)

— Não escovei os dentes, posso fazer isso depois, então vamos logo. (Jisung)

— Hummm... está bem, mas depois vou querer meu beijinho tá? (Minho)

O casal saiu da cama e seguiram na direção do banheiro, já no outro comigo os mais novos permaneciam deitados, ainda dormindo não tinham horário para levantar então ficaram um pouco despreocupados, o tempo passou então Jisung e Minho saíram do quarto já arrumados para poder seguir até a cozinha, assim que chegaram lá no cômodo encontraram só a empregada e nada dos outros o Lee não escondeu a preocupação, mas permaneceu calado e sentou rápido seu noivo acompanhou então começaram a comer logo depois de pôr a comida do prato, o dia iria ser puxado devido à correria dos últimos dias da semana antes do descanso merecido.

[**]

Eles saíram da casa levando os seus pertences, então chegaram na garagem logo se separaram por conta dos seus locais de trabalhos ser caminhos opostos, Minho aproximou do amado abraçou e beijou com um selar, desejou um bom dia de trabalho então afastou dele, destravou o alarme, abriu a porta, chegou deu partida e saiu, Jisung fez o mesmo, mas antes que pudesse sair resolveu mandar mensagem para a cunhada, depois de tudo saiu também para o seu destino.

O Famoso Baile de Máscaras - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora