Viagem para China

21 1 0
                                    

Dois anos depois

Mark e Jackson convidaram os amigos para a festa de três aninhos da filha então conversaram com eles sobre o evento e quando conseguiram a confirmação separaram um quarto de hóspede e deixaram as coisas toda arrumada, o casal ficou bem mais ansioso do que antes.

Na Coreia

Jisung e Minho permaneciam na mesma rotina de antes, cada um na sua empresa, mas algo teria mudado eles conseguiram adotar um menino é mais três gatinhos porque o Lee amava felinos então com isso a família passou de um para três pessoas e três animais fofinhos eles realizaram um sono de viverem pais e automaticamente de fazer com que Lia ganhasse um sobrinho, as passagens foram compradas, eles resolveram passar mais tempo no país vizinho, Minho comprou algumas roupas para todos e também uns presentes seu marido ficou de resolver os documentos necessários já que iria levar seu pequeno na viagem a China era bem rigorosa na questão de visto, tudo estava concluído só restava esperar pela data tão aguardada.

Finalmente o dia da viagem chegou a família se organizou e saiu da residência, Minho segurava a mão do pequeno de um lado enquanto do outro sua bagagem, Jisung levava duas então esperaram o carro chegar o motorista da família iria dirigir até o aeroporto, quando o veículo encostou imediatamente a porta da mala se abre o casal coloca tudo ali fecha e entra na parte de trás a criança senta da cadeirinha depois que os cintos são presos a viagem se inicia.

— Amor você mandou mensagem para o Mark ou Jackson avisando que estamos de saída? (Minho)

— Ainda não vida, estava muito ocupado arrumando a bolsa do nosso filho que acabei esquecendo, mas obrigado por lembrar. (Jisung)

— De nada. (Minho)

Han retira seu celular do bolso destrava a tela e manda mensagem avisando depois guarde sem esperar a resposta ele estava ansioso e não conseguia conversar sobre a viagem porque aquilo poderia deixar bem mais agitado e seu marido também ele só não demonstrava, não demorou para a viagem acabar a família Lee saiu do veículo levando as malas e caminharam até o aeroporto, eles precisavam ser rápidos, logo entraram então se aproximaram do balcão entregaram os documentos esperaram a verificação dos nomes e também dos acentos o funcionário não demorou e logo entregou, mas precisou pegar as malas grandes para despachar, feito isso agradeceu pela preferência da escolha e liberou indicando qual o caminho que eles deveriam seguir, enquanto isso na China os melhores amigos organizavam a casa para receber os convidados, Jackson também ficava de olho na filha travessa eles foram até a sala depois de tudo então sentaram no sofá.

— Amor estou muito ansioso para rever meu Hannie morar em outro país parece que deixa tudo pior a distância se fosse só por eles mas também fica difícil por conta dos nossos Appas ainda bem que eles vieram antes. (Mark)

— Nem fale amor estou pensando em trazer nossos velhos para cá está muito ruim essa distância, nossa empresa está indo bem podemos sustentar as dispensas deles. (Jackson)

— Isso ser a bom, mas não sei se iremos convencer eles para mudarem para cá vai ser difícil. (Mark)

Narração - Eles conversavam e observavam a pequena brincar no chão.

Quebra tempo

Jisung, Minho e o filho chegaram na casa do casal foram bem recebidos, eles encontraram os pais dos amigos e logo cumprimentaram e mostraram o filho também.

— Hannie deixa eu levar seu filho no quarto da minha bebê aí você e o Minho descansaria um pouco, enquanto isso ele gasta as energias lá brincando. (Jackson)

O Famoso Baile de Máscaras - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora