Lia é uma jovem sonhadora que sempre briga pelos seus objetivos e também pelas pessoas que ama, ela estuda para ser uma futura fisioterapeuta porque pensa em dar orgulho ao Lee, sua rotina diária é de acordar tomar banho, fazer sua higienização pessoal se arrumar e sair, a mais nova sempre espera seu cunhado Jisung, na cozinha então quando ela estava comendo deixada ali sobre a mesa escuta passos já sabendo que poderia ser e logo se virá para o cumprimentar.
- Bom dia! Hannie, dormiu bem? (Lia)
- Bom dia! Minha linda eu dormir maravilhosamente bem, mas o seu irmão anda se mexendo muito ultimamente. (Jisung)
- Hummm... deve ser o cansaço sempre quando ele estava exausto se mexia, sei porque dormia na sua cama às vezes quando sentia medo. (Lia)
- Não sabia, então quando ele chegar mimá-lo com uma massagem. (Jisung)
- Vai esperar ele acordado? (Jisung)
- Vou ué. (Lia)
- Tá bom então, mudando de assunto eu irei voltar para casa só depois porque preciso sair com um rapaz da faculdade, mas não é um encontro só... preciso terminar uma atividade apenas isso. (Jisung)
- Atividade em? Interessante, quando acabar essa sua reuniãozinha me avise assim ficarei menos preocupado. (Lia)
- Certo, assim que eu terminar tudo te mando uma mensagem, voltarei de táxi. (Jisung)
- Por falar em táxi está na hora da mocinha estudar para tirar a carteira de habilitação é muito perigoso uma jovem andar sozinha por aí em carros desconhecidos. (Lia)
- Vou fazer isso nas minhas férias pode ser? (Jisung)
Han sentou e colocou a comida no prato e começou a comer, os dois se calaram para apreciar tudo, a Lee mais nova observava eu cunhado às vezes ela o amava muito e também admirava pelos se gentil que era, Lia estava na Universidade assistindo suas últimas duas aulas quando seu amigo de sala começou uma conversa, ela virou o rosto para prestar atenção nele, o rapaz comentou sobre o trabalho que iria ser feito, o tempo passou e o sinal tocou, e todos os que estavam na sala levantaram, Lia saiu na frente e seu amigo seguiu logo atrás, quando chegam no corredor eles voltaram a comentar sobre a atividade que iriam precisar fazer.
- Lia você aceita almoçar comigo antes? (Yunho)
- Hummm... isso vai te dar despesas Yunho, não quero ser um fardo. (Lia)
- Você nunca é meu anjo, mas vamos logo temos tempo para os estudos prometo isso não vai ser um gasto será um prazer, na verdade. (Yunho)
- Mas Yunho não isso que combinamos. (Lia)
- Sem, mas, vamos. (Yunho)
Os dois seguiram até estacionamento então a Lee acompanhava até que finalmente chegaram, o rapaz apertou o botão do controle para destravar o alarme então pegou os capacetes colocou na cabeça e entregou para a Lee logo subiu depois então na moto esperou ela sentar para dar partida.
[**]
Quando chegaram no restaurante desceram da moto e caminharam até lá, Yunho deixou a Lee ir primeiro então seguiu eles escolheram um primo lugar para sentar sem demora alguém se aproxima e cumprimenta educadamente depois entregou menu explicando os prato e mais pedidos Lia e seu amigo ouvindo atentamente, então agradeceram pela informação e escolheram o que iriam comer.
- Yunho, porque me trouxe aqui podíamos só olhar o trabalho como combinado antes. (Lia)
- Então Lia, eu só queria um tempinho a mais com você. (Yunho)
- Não entendi os seus motivos, mas curiosa para saber. (Lia)
- Hum? Não entendi. (Yunho)
- Eu quero saber se você está interessado em mim. (Lia)
- Érrr... eu... te acho linda sim, mas nunca teria chances com você estou apenas almoçando para aproveitar esse tempinho livre antes de começarmos esse estudo. (Yunho)
O amigo da Lee terminou de falar olhando fixamente em sua direção isso a deixou nervosa e vermelha, mas não comentou nada sobre o assunto porque nunca teria escutado, ela só aproveitou mesmo o momento iria comer para poder estudar depois, a irmã mais nova de Minho concluiu tudo com seu amigo de sala então pegou o celular para enviar uma mensagem, saiu do local onde estava se despediu do rapaz e esperou o táxi do lado de fora ela retornaria para sua residência, Jisung leu e se tranquilizou por saber que a Lee retornaria em segurança para casa, ele ainda teria um longo dia de trabalho na empresa, ela conseguiu um carro rápido então entrou, passou e endereço e aproveitou a viagem não iria demorar, mas enquanto segui pelo caminho pensava no que havia escutado do Yunho.
Quebra tempo - 20h
Jisung estava em casa sentado no sofá assistindo TV quando a Lee iniciou uma conversa.
- Hannie o que você faria se meu irmão te falasse que sente algo de especial tipo gostando ou simplesmente te achando bonito? (Lia)
- Porque essa pergunta tão repentina? (Jisung)
- Então, sabe aquele meu colega de sala que iria fazer o trabalho, bom ele falou gostar de mim então travei saímos da universidade direto para um restaurante aceitei, mas fiquei confusa como também pelo que foi dito. (Lia)
- Hummm... olha só alguém aqui está arrasando corações por aí em hahahahaha... *(Jisung)
- Para de rir porque o assunto é sério, eu não sei o que fazer agora. (Lia)
- Da uma chance para ele ué e deixa as coisas acontecerem, se estiver com medo analisa antes sua conduta. (Jisung)
- Yunho não me pediu em namoro criatura para de ser emocionado, apenas me elogiou. (Lia)
- Hummm... o nome dele é Yunho olha só hahahaha... vou contar para o Lino essa novidade. (Jisung)
- Nada disso ele vai surtar quando souber. (Lia)
- Quantos anos você tem? (Jisung)
- Vinte e dois, mas mesmo assim ele vai surtar eu o conheço muito bem. (Lia)
- Tudo bem vou ficar calado prometo. (Jisung)
Os dois encerraram o assunto, mas Jisung continuava brincando com a cunhada o tempo passava então decidiram sair de onde estavam, Lia desligou a TV e levantou primeiro se despediu do cunhado, Han seguia aos seus aposentos para poder dormir, sempre ficava sozinho na cama por um longo tempo por conta dos horários diferenciados que tinha do amado, a mais nova se trocou então deitou na confortável cama, depois pegou o celular para ver a hora desbloqueou a tela colocou no Kakao para dar uma boa noite e também sorte ao irmão feito isso desligou o aparelho apagou a luz e dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Famoso Baile de Máscaras - Minsung
FanfictionJisung recebeu um convite para ir no famoso baile de máscaras da cidade, ele só não esperava que mudaria as coisas na sua vida. LONGFIC Casal principal: Minsung Casais Secundário: Markson NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME