Enlaçados

4 1 0
                                    

Novembro

A data do casamento estava se aproximando o casal corria de um lado a outro organizando todo o preparativo do enlace, Lia e seu noivo Yunho ajudavam nas comprar da decoração também com o local escolhido, os mais velhos estavam muito animados, Han conversava com os amigos nos momentos livres que encontrava então quando estava em casa montando as lembrancinhas das mesas dinheiro não era problema, mas ele queria fazer algo especial, o telefone tocou e imediatamente parou para ver quem ligava então atendeu.

Ligação:

— Han amor tudo bem? (Mark)

— Oi! Mark porque está ligando nesse horário você já deveria estar dormindo sabia? (Jisung)

— Eu não estou mais na China acabei de chegar na Coreia com o meu marido, então resolvi te ligar. (Mark)

— Mas meu casamento e só daqui a 10 dias migo. (Jisung)

— Eu sei disso, mas Jack queria visitar os meus sogros então viemos antes, vou rever os meus Appas também. (Mark)

— Tudo bem, qualquer coisa me liga tá olha eu preciso terminar umas lembrancinhas da festa mando mensagem quando terminar. (Jisung)

— Depois me manda foto tá, quero ver como está ficando. (Mark)

— Mando sim, meu lindo, um beijo amo você. (Jisung)

— Eu te amo mais beijos. (Mark)

A conversa foi encerrada, Jisung voltou atenção para as lembrancinhas, Minho ajudava também porque diminuía o tempo, o casal parou depois para descansar, então levantaram do chão onde estavam e seguiram até os aposentos levando tudo também, enquanto isso Lia pesquisava algumas decorações ela estava bem animada com essa festa faltavam poucos dias então precisava agilizar os detalhes restantes, após a finalização a Lee mais nova também descansou da atividade, deixou o notebook desligado sobre a mesinha e saiu do cômodo por está com fome, os mais velhos saíram dos aposentados tempos depois, já tomado banho e trocados, então seguiram até a cozinha quando chegaram la encontraram Lia sentada na cadeira se servindo.

— Nossa nem espera né? (Minho)

— Estou morrendo de fome, me dá um desconto seu chato. (Lia)

Os dois sentaram ali também ao redor da mesa e serviram-se logo depois, então resolveram conversar sobre o casamento, todos estavam bem animados e ansiosos, mas sabiam que depois de toda a cerimônia a Lee iria embora para sua casa ela queria dar privacidade ao casal, seu noivo aceitou a ideia com animação, a noite estava agradável para se aproveitar então resolveram curtir juntos o momento da refeição.

///

10 dias depois

Jisung acordou após seu despertador tocar então sentou logo em seguida e chamou o noivo para acorda-lo também, foi difícil, mas conseguiu, eles saíram da cama e caminharam na direção do banheiro, Minho fechou a porta e sem demora tiraram as roupas para iniciar o banho, no outro quarto Lia ainda dormia com tranquilidade, o dia iria ser bem corrido para ela mais ainda para o casal por ser o tão sonhado casamento, assim que terminaram de comer saíram da cozinha e seguiram até a sala, quando chegaram la sentaram no sofá, mas o celular de Minho começa a tocar imediatamente ele pega e atende.

Ligação:

— Oi! Yunho bom dia. (Minho)

— Bom dia! Minho, olha estou avisando que meu patrão liberou a entrada de vocês na chácara dele, ah! Deixa que eu aviso também ele está presenteando com um dia no spar, aconselho que venham logo aproveitar. (Yunho)

O Famoso Baile de Máscaras - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora