E viveram felizes para sempre!!
Errado!!
E tinham o casamento perfeito!!
Errado também.
Alfonso estaciona o carro na garagem de casa totalmente frustrado, ele juntamente com Any pegam as compras no banco de trás do carro, no mais absoluto silêncio.
Na primeira página da nossa história
O futuro parecia tão brilhante
Então essa coisa se tornou tão má
Eu não sei por que eu ainda estou surpresa
Até os anjos têm seus planos perversos
E você leva isso para novos extremos
Mas você sempre será meu herói
Mesmo embora tenha perdido a cabeça.Poncho: o último a entrar fecha a porta-quebra o silêncio
Ela passa direto o ignorando, colocando as sacolas sobre a bancada.
Poncho: Any, a porta
Any: eu sei, não sou cega
Poncho: vai me dizer que ficou com raiva?
Any: oque você acha?
Nos últimos meses vivem assim, entre tapas e beijos. Mais tapas do que beijos para se mais exata, e tudo sempre piora quando eles voltam da terapia de casais.
Prestes há completarem 5 anos de casados eles vivem em pé de guerra brigam por tudo. A relação vem se esfriando há alguns tempo, virou rotina , eles foram se afastando, e quando se deram conta chegaram á um nível que quando chegam perto um do outro falta sair faísca.
Após mais uma de tantas brigas, em que ele foi dormir na casa dos pais, sua mãe propôs deles fazerem terapia de casal, no começo Alfonso achou absurdo, mas depois de uma longa conversa com sua mãe viu que isso poderia ajudar a salvar o casamento deles.
Mas não foi oque aconteceu, a terapia até ajudou no começo mas depois não funcionou mais!!
O fato é que nem eles mesmo sabem explicar como chegaram á esse ponto, o único lugar aonde os dois estavam se dando bem era na cama.
Any: não quero mais falar com você
Poncho: e você não me deixou chateado quando disse que meu ronco te incomoda né
Any: incomoda mesmo, parece uma britadeira, fora que eu tenho que lhe dar com você esfregando esse pé gelado em mim toda noite
Poncho: pode ser!! Mas você se esquece de que eu tenho que lhe dar com seu mal humor, principalmente quando está de TPM, você se transforma fica parecendo que está possuída
Any: vou estar possuída quando meter essa frigideira na sua cabeça
Poncho: faça isso!!
As brigas quase sempre por coisas bobas. Any suspira exausta, passa as mãos na testa, dá as costas pra ele cruzando a porta e sumindo das vista dele.
A única coisa que se consegue escutar é a porta sendo fechada com força.
Por mais que não quisessem admitir eles sabiam bem oque estava faltando e oque fez tudo mudar fazendo os dois se tornar água e óleo.
Poncho sabe que seu casamento está nas últimas, sua maior vontade é de que as coisas mudem e eles voltem a ser aquele casal que eram no começo.
Ele também sabe que vai ter um momento em que não vai ter pra onde correr e o melhor vai ser o divorcio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance para Amar AyA (mini web)
RomancePrestes á completarem 5 anos de casados Any e Poncho vivem em pé de guerra, após uma briga feia e um pedido de divórcio, os dois são enviados para um retiro de casal. Isso promete muita confusão, até o final desse retiro terão que ter a resposta vão...