Abrindo meu caminho através da tempestade
Este coração pulsante nunca esteve tão desgastado
Segurando rosas em volta do meu pescoço
Porque nesta vida você nunca sabe o que esperarSim, estamos agindo como tolos
Não nos preocupando muito com o que vamos fazer.Any estacionou o carro na garagem de casa, e desceu correndo do mesmo, precisava ir ao banheiro, queria tomar um banho e começar a preparar o jantar faria o prato favorito de Alfonso.
Antes de colocar a chave na porta olhou para a calçada do outro lado da rua e viu o carro de Alfonso estacionado ali.
Estranhou o fato dele estar em casa naquele horário, ainda mais em uma segunda-feira, colocou a mão sobre a maçaneta girando a mesma, quando entrou na casa e olhou ao redor, sentiu a alma se esvair do corpo.
Havia várias malas no chão e de pé próximo ao sofá, Poncho estava aos beijos com Valéria.
Any: Poncho??
Eles se separam do beijo totalmente assustados.
Any: OQUE SIGNIFICA ISSO??
Seu corpo tremia, a voz saía falha, um nó se formou em sua garganta, sempre suspeitou que houvesse algo entre os dois.
Poncho: não está vendo? Estou com Valéria, vou embora dessa casa e vou ficar com ela
Valeria solta um olhar cínico enquanto estava agarrada há Poncho.
Poncho: estou cansado de você, desse relacionamento, dessa casa, dessa vida....olha pra você é tão inútil que nem teve a capacidade de me dar um filho!!!
Ele olha pra Valéria e juntos dão risada.
Poncho: Valéria tem tudo oque procuro em uma mulher, diferente de você que além de ser sem graça só sabe ficar se lamentando
Any estava tremendo dos pés a cabeça, as lágrimas lavando seu rosto. E tudo piora quando Poncho abraça Valéria por trás.
Poncho: vamos meu amor, não quero ficar mais nem um segundo no mesmo lugar que essa sem graça
Ele coloca as mãos na barriga dela.
Poncho: esse ambiente pode fazer mal ao nosso filho
Any: fi..filho?
Poncho: sim, Valéria está gravida!!
Nesse momento as pernas de Any fraquejam e ela cai de joelhos, não tinha forças para se manter de pé, seu pior pesadelo estava se tornando real. Poncho a estava deixando por outra e pior ela estava grávida dele.
No fundo podia ouvir a risada dos dois, com as mãos sobre os ouvidos ela grita, chorava tanto que o peito chega a arder.
Any: NÃOOOOO!!
Poncho: Any!!!
Ela chora enquanto se debate na cama.
Poncho: acorda!!
Aos poucos ela foi abrindo os olhos, o rosto molhado pelas lágrimas e corado, cabelos alvoroçados.
Poncho: já passou, estou aqui!!
Any se encolhe na cama, parecia fora de sí.
Poncho chamou Lewis e Rebeca.
Poncho: ela estava tendo um pesadelo, foi muito difícil acordá-la, e quando consegui ela ficou assim
Rebeca se aproximou da cama se sentando ao lado dela, acariciando seus cabelos.
Rebeca: está tudo bem, foi apenas um sonho minha querida
Lewis foi com Alfonso buscar um chá pra Any.
Rebeca: quer me contar oque aconteceu?
Any: ele me deixou...pra ficar com ela..
Rebeca: quem é ela?
Any: Valéria - sussurrou
Rebeca: respira fundo
Any: e ela está grávida
Rebeca: tudo não passou de um sonho minha querida, ele ama você..e está se esforçando para salvar o relacionamento de vocês
Rebeca enxuga as lágrimas de Any.
Rebeca: vou te contar um segredo
Ela segura as mãos de Any.
Rebeca: apesar de estarmos há muitos anos casados, Lewis e eu não tivemos filhos, e conseguimos lhe dar com a situação.....sei que é seu sonho, mas acho que está se cobrando demais, foque mais no seu relacionamento, foque mais em você, e eu tenho certeza que no momento certo virá!!
Any: você acha?
Rebeca: claro, você está tão focada em engravidar que se esquece das outras coisas, deixe acontecer e não perca a fé minha querida, pois virá no momento certo!!! Tudo tem seu tempo.
Any: e se não vier?
Rebeca: primeiramente, respire, faça uma análise da sua vida, vê oque está fora do lugar e tente consertar...e depois que tudo estiver em seu devido lugar, relaxe e deixe as coisas acontecerem naturalmente, fazendo tudo isso e mantendo a calma você vai ver que as coisas vão começar a caminhar!!!
Any: e se Poncho me deixar
Rebeca: ele não vai fazer isso, porque todos vê há quilômetros de distância o quanto ele te ama, e o quanto ele está se esforçando pra fazer você feliz!! Em um relacionamento os dois precisam trabalhar em conjunto, não se cobre tanto.
E na hora certa virá..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance para Amar AyA (mini web)
RomancePrestes á completarem 5 anos de casados Any e Poncho vivem em pé de guerra, após uma briga feia e um pedido de divórcio, os dois são enviados para um retiro de casal. Isso promete muita confusão, até o final desse retiro terão que ter a resposta vão...