Capitulo 13

349 33 10
                                    

Eu sei que aguento, me puxe de volta
Como se não houvesse furacão
Somos só nos
Estou disposta a viver e morrer pelo nosso amor
Meu bem, podemos ter esse brilho de volta.

No dia seguinte após o café da manhã todos os casais foram colocados para se sentarem juntos.

Lewis: vamos fazer o quiz do casal

Rebeca: quem aqui conhece bem seu parceiro?

Todas as mulheres levantam a mão.

Maya: já ganhei!! Não há nada sobre esse embuste que eu não saiba

Lewis: o intuito do quiz é mostrar que vocês conhecem a pessoa com quem compartilham a vida, não saber de uma coisa ou outra não significa que não se gostam.

No fundo Any estava com uma ponta de preocupação, pois ela e Poncho se afastaram tanto nos últimos tempos que mal se reconhecem.

O primeiro casal a fazerem o quiz foram Maya e Juan, eles foram bem no começo mas depois acabou com Maya querendo voar no pescoço dele.

Maya: Como não sabe o nome da sua sogra? Seu imbecil, como odeio você

Ela optou por sentar bem longe dele.

Maya: não chega perto de mim!!!

Os próximos foram Any e Poncho, por mais que não demonstrasse estava nervosa.

Rebecca: quem falou eu te amo primeiro?

Nesse exato momento os olhares se cruzaram e eles não puderam evitar sorrir, voltaram no tempo. Estavam namorando há um certo tempo, era domingo e Poncho havia levado Any para conhecer seus pais e no caminho de volta para o apartamento dela já dentro do carro ele olhou no fundo de seus olhos cor de safira e disse "Eu Te Amo" pegando Any de surpresa, sem duvidas aquela foi uma noite que os dois jamais se esqueceram.

Any: ele

Poncho: eu!!

Lewis: essa próxima pergunta vai para Poncho

Ele desvia o olhar para Lewis e Rebeca.

Rebecca: Poncho oque você faz que deixa a Any irritada??

O sorriso dele some, ultimamente tudo tem deixado Any irritada com ele, fica impossível saber oque irrita mais. Tudo tem se tornado motivo de briga entre eles.

Não sabia oque responder, o silêncio era massante até ele decidir quebrar o silêncio.

Poncho: ela não diz mas....eu acho que a forma como me porto nas discussões!!

Lewis: ele acertou Any?

Any: não!! Oque mais me irrita em você continua sendo toalha molhada encima da cama!!

Ele bate na testa, havia se esquecido da droga da toalha.

Lewis: Any oque você faz que deixa Poncho irritado?

Any respira fundo, pra ela não é fácil falar sobre si mesma estava desconfortável.

Any: minha insegurança o deixa extremamente irritado-engole seco

Rebecca: ela acertou?

Poncho balança a cabeça negativamente

Poncho: oque mais me irrita em Any é o fato dela ser muito fechada, sei que está infeliz e me mata saber que de alguma forma estou contribuindo para isso, o fato é que você não se abre, e pra mim fica difícil saber oque está sentindo, não sou seu inimigo....pelo contrario quero apenas te fazer feliz, mas você não me dá espaço!!

Os olhos dela se enchem de lagrimas.

Poncho: sei que não me ama mais, sei que está se sentindo sufocada e eu só quero que saiba que nunca deixei de te amar!!!

Lewis: gostaria de dizer alguma coisa pra ele Any?

Any: eu só sinto medo!!

Ela comprime os lábios.

Poncho: do que você tem medo?

Any: que deixe de me amar e que se interesse por outra

Poncho balança a cabeça negativamente, oque era pra ser um jogo, se tornou algo há mais.

Poncho: isso nunca iria acontecer, te amo demais pra ter olhos para outra, você é tudo oque eu quero.

Para os.dois está a sendo fundamental essa conversa, afinal Any não era de se abrir e dizer sobre seus sentimentos.

Muitas coisas ainda precisavam se ditas.

CONTINUA.....

Uma Segunda Chance para Amar AyA (mini web)Onde histórias criam vida. Descubra agora