Capitulo 20

331 32 2
                                    

Para a pessoa errada você nunca terá valor nenhum, mas pra pessoa certa você será tudo.

Após sair do trabalho Poncho foi voando para casa, estava preocupado ligou para Any o dia todo e nada dela atender, ligou no telefone de casa, no celular dela e nada dela atender.

Desde quando voltaram do retiro Poncho estava preocupado com anahi, embora ela estivesse muito bem.

Quando chegou em casa seu coração parecia que ia sair pela boca, olhou em volta e estava tudo muito arrumado, saiu a procura de Any porém não a encontrou.

Subiu correndo para o andar de cima, ela não estava em lugar nenhum. O último lugar em que foi procurar, foi no quarto deles, quando entrou olhou em volta, o quarto estava todo diferente.

Any havia mudado o quarto, enquanto ia até o closet seu coração estava cada vez mais apertado, quando entrou no mesmo sentiu a alma se esvair do corpo, faltavam algumas peças de roupas dela, faltavam alguns sapatos.

Poncho: ela foi embora!

Com um nó no peito ele saiu do closet e se sentou na cama, pegou uma camisola dela que estava sobre a mesma e levou até o nariz, sentindo o cheiro da sua amada.

Não sabia oque faria sem ela.

Num rompante ele se levanta da cama ao ouvir os latidos de Pandora vindo do jardim, ao se aproximar da janela, se deparou com Pandora brincando com um de seus brinquedos, e Any parada em frente há roseira.

Estava linda em um vestido soltinho, na altura da coxa, descalça. Os cabelos que antes iam até a cintura agora estavam até os ombros.

Oh, os olhos dela, os olhos dela
Fazem as estrelas parecerem que não estão brilhando
O cabelo dela, o cabelo dela
Se movimenta perfeitamente sem ela precisar fazer nada
Ela é tão linda
E eu digo isso para ela todos os dias

Ao vê-la respirou aliviado, ela não foi embora como pensou, seu amor estava ali. Saiu correndo do quarto indo em direção ao jardim.

Ao chegar no andar de baixo na porta que dá acesso ao jardim ela o olha e sorri.

E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Porque, garota, você é incrível
Do jeito que você é, sim

Ele correu em direção a ela, que pulou em seu colo, Poncho a enchia de beijos enquanto a jogava pra cima.

Poncho: você está linda

Ele passa as mãos nos cabelos dela o cheirando.

Any: tudo isso é saudades?

Poncho: você não sabe o quanto

Ele segura seu rosto.

Poncho: pensei que tivesse ido embora, você não atendeu o telefone e nem o celular, fiquei preocupado, quando voltei vi que faltavam algumas coisas suas.

Any: me celular quebrou, e eu passei o dia fora de casa.

Ela aperta o nariz dele.

Any: como comprei algumas roupas eu resolvi doar as que não uso mais

Poncho sorri amarelo abaixando a cabeça.

Poncho: pensei que tivesse ido embora

Any: jamais iria embora sem você

Os lábios dela, os lábios dela
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse
A risada dela, a risada dela
Ela odeia, mas eu acho tão sexy
Ela é tão linda
E eu digo isso para ela todos os dias.

Any: eu te amo!!

Poncho: eu também te amo

Ela o puxa pela mão o sentando no banco e em seguida se senta em seu colo.

Poncho: já falei o quanto você ficou linda?

Any: já, mas não ligo se dizer denovo..

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Porque você é incrível
Do jeito que você é.

Uma Segunda Chance para Amar AyA (mini web)Onde histórias criam vida. Descubra agora