Amar pode machucar às vezes
Mas isso é a única coisa que eu sei
Quando fica difícil
Você sabe, isso pode ficar difícil às vezes
É a única coisa que nos faz sentir vivosNós guardamos esse amor em uma fotografia
Fizemos essas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca estão se fechando
Nossos corações nunca estão quebrados e o tempo está congelado para sempre.Poncho tivera uma longa conversa com Lewis, quando estava voltando para o quarto algo lhe chamou a atenção.
A música que vinha da sala de estar, há aquela música, lhe trazia tantas lembranças. Jamais poderia esquecer a música que tocava no rádio quando beijou Any pela primeira vez, e foi a mesma música que marcou o relacionamento deles e que tocou em seu casamento.
Ele sorri ao se recordar em como ela estava linda no dia em que disseram o tão sonhado "Sim".
Poncho para no batente da porta da sala de estar, seus olhos pousaram sobre uma Any em frente ao piano, tocando a música dos dois.
Há muito tempo Any não tocava piano.
Sem tirar os olhos dela se questionou, como pode amar alguém tanto assim? Mesmo mediante há circunstâncias ela continuava sendo o amor de sua vida.
Aquela linda mulher no qual conheceu e jogou água sem querer, aquela mulher no qual ele correu atrás feito louco para se desculpar.
Aquela mulher no qual se apaixonou e que ficou inseguro por alguns meses, com medo dela não o querer.
Amar pode curar
Amar pode consertar a sua alma
E é a única coisa que eu sei, sei
Eu juro que vai ficar mais fácil
Lembre-se disso com cada pedaço seu
E é a única coisa que levamos quando morremos.Lentamente ele vai se aproximando dela, quando seu olhar se encontra com o dele Any sorri de forma doce e terna.
Ele sussurra um "Eu Te amo"
E ela responde com um "Eu tambem"
Poncho estava feliz por ver que ela não ficou deprimida depois do ocorrido de mais cedo, certamente a conversa com Rebeca a fez muito bem, era bom ver Any fazer oque gosta.
Sem duvidas o retiro estava ensinando muito para eles, com certeza quando voltassem para casa colocariam em prática, tudo oque aprenderam e certamente iriam continuar trabalhando a confiança.
Poncho: está tudo bem?
Any: está
Ela o encara
Any: tomei uma decisão
Poncho: há é? Qual?
Any: quando voltarmos para casa vou retomar as aulas de música
Poncho: está falando serio?
Any: sim
Poncho: estou muito orgulhoso de você
Any parecia mais tranquila, mais serena, ele não soube o teor da conversa entre Any e Rebeca, mas ficou grato pois de certa forma ajudou Any.
Any: queria te pedir uma coisa
Poncho: oque quiser
Any: será que podemos voltar pra casa? Não quero mais ficar nesse retiro
Poncho: porque?
Any: porque estou com saudades de casa e eu sinto que tem algumas coisas que preciso começar a colocar em ordem na minha vida e eu não quero mais esperar!
Poncho: eu queria ficar até o final, mas se for para o seu bem!
Any: muito obrigado
Ela avança nele o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance para Amar AyA (mini web)
RomancePrestes á completarem 5 anos de casados Any e Poncho vivem em pé de guerra, após uma briga feia e um pedido de divórcio, os dois são enviados para um retiro de casal. Isso promete muita confusão, até o final desse retiro terão que ter a resposta vão...