FLASHBACK

349 33 22
                                    

Eu encontrei um amor para mim
Querida, entre de cabeça e me siga
Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce
Ah, eu nunca soube que você era a pessoa que estava esperando por mim.

Any e Poncho haviam acabado de completar dois anos de namoro, entre eles era tanto amor que chegava até a causar inveja.

Ela estava na empresa, aquela era uma típica sexta feira tranquila, conversava com alguns funcionários.

Any: pai acho que já vou pra casa

Heitor: é melhor não

Any: porque não? Está tudo tranquilo por aqui, fora que já adiantei bastante coisa

Ele olha para o relogio

Heitor: porque está para chegar uma encomenda e eu quero que você veja

Any encara o pai franzindo a testa.

Any: que história é essa pai?

Heitor: encomendei um presente pra sua mãe, está pra chegar e eu quero ver oque você acha

Any: por mim tudo bem

Heitor: hei filha será que poderia levar esses papéis no Rh?

Estendendo uma pilha de papel pra ela.

Any: claro

Any pega a pilha de papel entra no elevador e desce até o Rh.

Amor, eu estou dançando no escuro
Com você entre meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Quando você disse que estava feia
Eu sussurrei bem baixinho
Mas você ouviu
Querida, você está perfeita esta noite.

Quase meia hora depois o elevador se abre, e quando Any sai do mesmo sente seu coração sair pela boca, andando lentamente seus olhos se encontram com um lindo par de olhos verdes.

Um lindo sorriso nasce em seu rosto, Poncho estava lindo em um terno cor de grafite, cabelos molhados e bagunçados, barba bem feita e um lindo buquê de rosas na mão, lentamente ela vai ao encontro dele.

Poncho: oi meu amor

Any: amor, oque está fazendo aqui?

Poncho: precisava ver você, passei o dia pensando em você e louco de saudades

Eles dão um selinho demorado.

Poncho: pra você

Any: onnww Pon

Poncho: para a dona do meu coração

Ela cheira as flores...

Any coloca o buquê delicadamente sobre a mesa e em seguida se vira para Poncho entrelaçando os braços em volta do seu pescoço.

Poncho: eu te amo muito

Any: eu te amo mais!!

Poncho: Às vezes esqueço que gosto de ti por um instante e então lembro que te amo. Passa pela minha cabeça a ideia de como as horas passam depressa na tua companhia e, sinceramente, não consigo entender. Da mesma forma como não compreendo como o teu jeito tímido e diferente pode ter me encantado tanto. Ah! E as minhas besteiras? Puxa vida, como você repetia as maluquices que eu dizia com entusiasmo e tirava sorrisos sinceros do meu rosto! Afinal, como eu poderia não sorrir? O teu abraço, para início de conversa, me deixou com a sensação de estar protegendo o mundo todo por um momento, tamanha foi a sensação de segurança. Provavelmente eu estava, na verdade, protegendo todo o meu mundo, que era você, envolvida em meus braços. Não temos o dom de saber o que ocorrerá no futuro, mas ficaria plenamente feliz se você pudesse imaginar o quanto que tem me feito bem e me cativado a cada dia mais apenas por existir. Eu penso em ti até quando prometo parar de pensar um pouco. Minha querida, eu te amo.

Passando o polegar no rosto dela de forma genuína.

Poncho: tenho tanta sorte de ter você, assim como há dois anos atrás eu não me contentei em ser apenas o seu amigo, nesse momento não estou me contentando em ser só seu namorado, o quanto eu te amo não está escrito quero dormir e acordar com você todos os dias da minha vida, quero ter um futuro ao seu lado, quero te chamar de minha esposa.

Ele se ajoelha tirando uma caixinha vermelha de veludo do bolso.

Poncho: Any sei que aqui não é a hora e muito menos o lugar, só quero que saiba que sou um ser imperfeito que te ama intensamente,e que vou te amar pelos restos dos meus dias, quer casar comigo?

Any: s..sim

Ela já estava debulhando em lágrimas, eles trocam alianças ele se levanta a pegando no colo e a enchendo de beijos.

   FIM DO FLASHBACK....

Uma Segunda Chance para Amar AyA (mini web)Onde histórias criam vida. Descubra agora