Poncho terminava de fechar sua mala.
Poncho: tem certeza que não quer vir comigo?
Any: você sabe que estou cheia de trabalho, vai ter que ficar pra proxima!
Os dois andavam se estranhando há um tempo, pois o casamento havia caído na rotina, nem um dos dois queria admitir afinal se acomodaram com a situação.
Poncho: assim que chegar lá te ligo está bem?
Any: sim
Poncho: vai ficar bem sozinha? quer que eu chame sua mãe ou minha mãe pra ficar com você?
Any: não precisa, serão apenas dois dias pode ir tranquilo
Ele deposita um selinho demorado nela, pega a mala.
Poncho: se cuida
Any: você também
Eles se despedem e Poncho cruza a porta indo para a garagem pegar seu carro, pela janela Any assistia a cada movimento do marido, viu o exato momento em que ele entra no carro, dá partida e se vai.
Após o carro sumir de vista, ela sobe para o quarto aonde troca de roupa, coloca seu salto, retoca o batom, dá uma ultima conferida seu visual estava impecável, no que desrespeito ao trabalho Anahi é extremamente perfeccionista, ela pega suas coisas e sai para o trabalho.
Trabalha com seu pai na empresa da familia, passou o dia resolvendo algumas burocracias, enquanto seu pai estava em reunião com um cliente, Any almoçou pela empresa mesmo, estava tão atolada de trabalho que só se deu conta de que já era hora de ir embora quando uma das funcionarias se despediu. Estava exausta, olhou no celular e nem uma mensagem de Poncho, ela resolveu que mais tarde ligaria pra ele.
Juntou suas coisas se despediu de seu pai e foi para o estacionamento, quando entrou no seu carro respirou aliviada, enquanto passava perto do parque viu o carrinho do churros, estacionou o carro o mais rapido que pode e foi comprar um churros. Any sempre foi alucinada por churros, enquanto esperava seu churros ficar pronto sentiu algo se chocando contra suas pernas, quando olhou pra baixo se deparou com um pequeno anjinho.
Any: opa!!
****: deculpa moça
Seu olhar se cruzou com aqueles pequenos olhos verdes.
Any: você se machucou?
A pequena menina de cabelos longos e cacheados balançou a cabeça negativamente, totalmente envergonhada, as maçãs do rosto vermelhas feito dois tomates.
Any: oque faz sozinha aqui? cade sua mãe?
A menina dá de ombros
Any: como é seu nome?
****: Fenanda
Ela aparentava ter entre 3 e 4 anos.
Mulher: Aí está você sua danadinha
Fernanda: deculpa mamãe
Mulher: ela estava te amolando né moça
Any: não, claro que não
Any estava encantada pela pequena Fernanda
Mulher: mais um vez me desculpe moça, Fernandinha está muito agitada hoje
Any: tudo bem, ela é apenas um bebê
Any sorri para a pequena de forma terna e carinhosa
Any; você gosta de churros princesa?
Fernanda: si
Any compra um churros com granulado colorido para Fernanda
Fernanda: obigado
Já no colo da mãe ela sorri, e se estica até Any dando um beijo em seu rosto.
Mulher: obrigado moça
Any faz carinho no rosto da pequena
Mulher: você tem filhos?
Any: ainda não
Mulher: tenho certeza de que será uma ótima mãe
Fernanda como todo o churros e fica toda lambuzada
Mulher: alguem precisa de um banho
Any: também acho
Mulher: vamos mocinha? já está ficando tarde
Fernanda balança a cabeça
Fernanda e sua mãe se despedem de Any, ela fica toda boba quando a pequena lhe dá um abraço. Any fica ali até ver Fernandinha e sua mãe sumirem de vista.
Ela respira fundo e entra no carro, quando ligou o carro percebeu algo sorriu, no caminho para casa passou em um lugar, e em seguida finalmente foi pra casa, tirou o salto e subiu correndo jogou a sacola na cama e foi para o banheiro, aonde tomou um banho, depois desceu para a cozinha preparou algo para jantar.
A comida quase não desceu, estava ansiosa demais, voltou para o quarto e encarou a embalagem em suas mãos, passou a mão sobre a barriga, entrou no banheiro.
Saiu de lá minutos depois mais uma vez frustrada, com o teste com o resultado negativo, o choro preso na garganta, tremendo pegou o celular precisava ouvir a voz de Poncho, precisava dele, discou o numero dele, estava chamando, ela estava impaciente, frustrada só queria ouvir a voz do seu amor.
Queria dizer a ele que sua menstruação estava atrasada e que fez um teste, e que mais uma vez deu negativo, estava destruída e nesse momento Poncho seria o unico capaz de acalma-la, há como queria estar nos braços dele.
Não tardou em atender o celular, quando ela ia falar ouviu uma voz feminina.
"Alô!!
O senhor Herrera está dormindo quer deixar recado?"
Essa voz ela conhecia muito bem, era Valéria a secretaria, mas oque ela estaria fazendo com o celular de Poncho??
O choro que antes estava preso na garganta veio com força total, Any arremessou o celular contra a parede e se jogou na cama, e na cabeça dela estavam se passando milhares de perguntas.
Oque Valéria estaria fazendo com o celular dele?
Será que ele está saindo com ela?
Ela é jovem e muito bonita, certamente despertou os desejos dele!!
Any passou a noite toda chorando e se remoendo e a partir disso foi só ladeira á baixo.
FIM DO FLASHBACK....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance para Amar AyA (mini web)
Lãng mạnPrestes á completarem 5 anos de casados Any e Poncho vivem em pé de guerra, após uma briga feia e um pedido de divórcio, os dois são enviados para um retiro de casal. Isso promete muita confusão, até o final desse retiro terão que ter a resposta vão...