Eu tenho observado você por algum tempo
Não consigo parar de olhar para seus olhos de oceano
Cidades queimadas e céus de napalm
Quinze chamas dentro daqueles olhos de oceano
Seus olhos de oceano.Ao chegar em casa Poncho se depara com o carro de Any na garagem, já dentro de casa colocou a chave do carro e a carteira na mesinha e subiu para seu quarto.
Ao entrar no quarto ouviu o barulho do chuveiro, a porta do banheiro estava entreaberta, ficou tentado a se aproximar da porta. A curiosidade falou mais alto, um pouco relutante se aproximou.
Apesar do box embaçado Poncho conseguiu ver a silhueta dela, os cabelos caído pelas costas, o corpo coberto de espuma, rapidamente sentiu o desejo tomar conta do seu corpo. A relação deles pode ter mudado, mas o desejo não.
Onde há desejo, haverá uma chama.
Any tomava seu banho totalmente alheia ao que estava acontecendo do lado de fora. Foi pega de surpresa quando sentiu um corpo junto ao seu, corpo esse que ela conhece muito bem.
Ela solta um gemido ao sentir o membro dele roçando contra suas costas, suas grandes mãos fechando em torno dos seios dela. Any ofega ao sentir Poncho roçar os labios em sua nuca.
Poncho: Any...
Ele a vira fazendo com que ela fique de frente pra ele, e naquele momento os olhares se encontraram, fazendo o verde e o azul se misturarem. As mãos de Poncho deslizam suavemente pela lateral do corpo dela, parando de forma sutil em sua cintura.
Descendo o olhar até sua boca bem desenhada, e em uma fração de segundos foi como se o mundo tivesse parado e só houvesse os dois ali, foi como se tivessem voltado no tempo, aonde eram aquele casal feliz e apaixonado, ali não havia medos, brigas, inseguranças, palavras tortas e muito menos mágoas. Era apenas o encontro de duas almas que nasceram pra ficarem juntas e viver todo esse amor.Ele tomou a iniciativa quando beijou seus labios, um beijo quente e intenso, ela passa a língua em volta dos lábios dele, enquanto suas mãos escorregam por suas costas grandes e largas. Não houve nem uma parte do corpo dela que ele deixou de beijar e acariciar, ele passa uma de suas mãos na virilha dela, quando finalmente chegou aonde queria, sentiu o corpo de Any estremecer, sua respiração ficar ofegante e seu coração bater de forma descompassada.
Poderia ver o desejo estampado em seu olhar, sua intimidade ensopada e se contraindo. Ele tira suas mãos da intimidade dela, que o olha frustrada.
Poncho: quero que goze junto comigo
Ele a levanta, Any entrelaça as pernas em volta da cintura dele, as intimidades em contato direto, encaixando na entrada dela, Any força ele contra sua intimidade, ao sentir que estava todo dentro dela sentiu um misto de sensações, e em nenhum momento deixaram de se olhar nos olhos.
Movimentando juntos e em perfeita sintonia, em um entra e sai excitante, gemidos sendo abafados pelos beijos, a água quente caindo sobre os corpos suados, causando uma sensação única para os dois, que juntos atingem o ponto máximo do prazer.
Ainda se recuperando do orgasmo, Poncho gruda sua testa na dela, de olhos fechados, segurando em seu rosto de forma terna.
Poncho: não desista de nós por favor, eu não vou suportar ficar sem você, vamos tentar por favor, uma ultima vez é só oque eu te peço
Os olhos de ambos se enchem de lagrimas.
Poncho: te amo tanto Any....vamos lutar por favor!! Tenho certeza que essa fase vai passar
Ele a abraça a enchendo de beijos, definitivamente desistir não é uma opção para Poncho, tomaram banho, jantaram e foram para a cama ande depois de vários dias dormiram abraçados.
Na manhã seguinte quando desceram para preparar o café, tiveram uma bela surpresa, encima da mesa havia uma linda e enorme cesta de café da manhã.
Any: você pediu?
Poncho: eu não
Se encararam franzindo a testa
Any: tem um bilhete
Ela pega o bilhete, e logo começa a ler.
"Para o meu casal favorito na vida, isso ainda é pouco perto do que vocês merecem, sempre estiveram ao meu lado quando mais precisei, vocês me ajudaram tanto e hoje é minha vez de retribuir, inscrevi vocês para um retiro de casal, sei que nesse momento querem me matar, mas fiz isso porque além de amar vocês dois, eu acredito cegamente na força do amor de vocês, não vou permitir que se separem sem uma ultima tentativa, eu estive lá quando se apaixonaram, estive lá quando deram o primeiro beijo, estive lá quando começaram a namorar e estive lá quando se casaram...e eu não posso deixar que tudo termine assim, lembre-se tudo na vida tem concerto, aproveitem esse presente, vocês precisam disso e nunca se esqueçam que o amor verdadeiro vence qualquer barreira e eu acredito no amor de vocês.
Amamos vocês, beijos Maria e César!!
PS: não vou aceitar um não como resposta, aproveitem o retiro!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance para Amar AyA (mini web)
RomancePrestes á completarem 5 anos de casados Any e Poncho vivem em pé de guerra, após uma briga feia e um pedido de divórcio, os dois são enviados para um retiro de casal. Isso promete muita confusão, até o final desse retiro terão que ter a resposta vão...