Não pude ficar com Aurora durante a semana, o que gerou um grande mal humor, acontece que os humanos como sempre idiotas,estavam em guerra,e eu nunca tive tanto trabalho, depois de dias a fio, eu estava cansado coisa que não ficava a tempo, me arrasto para o mundo humano, e vou dessa vez diretamente para o prédio de Aurora, que agora estava protegido, assim como o meu apertando e negócio.
Toco a campainha, e logo Aurora atende, estava linda com uma blusa larga e os cabelos bagunçados ela me olha e depois solta umas das suas.
__ Você está péssimo, conseguiu ficar lindo e gostoso, e não muito lindo e super gostoso.
__ Obrigado, posso entrar ?Ela me dá passagem e me sento no sofá, colocando o braço nós olhos.
__ Está tão ruim assim ?
__ Sim, não parei nenhum segundo.
__ Quer um banho ?Não consigo evitar de olhar para ela com desejo, mas como estava só aguentaria duas ou três horas, fazendo dela minha e isso não era o suficiente, ela entende meu olhar e nega.
__ Você está morto, nada de sexo, só descansar, vem vou cuidar de você.
Acompanho ela até o banheiro e vejo ela encher a banheira e por uma bola colorida que começa a dissolver na água, ela me ajuda a tirar minhas roupas e tiro as deles também, fico parado na sua frente e ela na minha, toco seu rosto pensando em quanto a amo, agora muito mais que antes era estranho dizer isso, mas era verdade.
Ela entra na banheira e me chama, entro me sentando entre suas pernas, Aurora mexe nos meus cabelos e sinto meu corpo relaxando.
__ Não acha que está trabalhando demais?
__ Talvez, mas ninguém pode fazer isso além de mim.
__ Anun, não é assim, você pode delegar trabalhos e arrumar não sei um assistente.Era mais complicado que isso milhões de vezes mais, quem pode substituir a morte ? Claro que seria ótimo alguém para levar as almas, mas ainda estaria com o trabalho de guiar e julgar.
__ É complicado meu amor.
Aurora de repente para de se mexer, olho para ela e vejo ela parada parecia chocada?
__ Aurora o que foi ?
__ Você me chamou de amor .
__ Chamei, isso te incomoda?Ela sorriu e me beijou, me viro na banheira ficando de frente para ela e a beijo , a puxando pra mim, não gosto de rapidinhas, entretanto agora gosto da ideia, talvez uma ou duas horinhas depois eu a compenso, no entanto Aurora me empurra ficando no comando, olho para ela e para seus seios nus ali na mão frente puxo ela para meu colo.
__ Anun você disse que estava cansado.
__ Eu estou, mas não pra você, nunca para você, e sabe o que eu quero agora.Digo isso esfregando meu pênis nela, e enfiando um dos seus seios na boca, paro só para falar.
__ Vocês cavalgando em mim aqui nessa banheira.
Aurora sorrir e faz exatamente o que digo me colando dentro dela, só para depois começar a movimentar devagar, juntos seus dois seios e coloco na boca chupando os dois, infelizmente ou felizmente, quando ela vai aumentando o ritmo, os perco, só consigo agarrar sua bunda e ajudar na sua cavalgada, jogar a cabeça para trás gemendo, enquanto ela acaba comigo, Aurora me fazia perder a postura e sou o Deus cão, tenho um lado animal atrelado a mim, que não posso evitar, quando sinto ela me apertando muito, sei que vai gozar agarro ela e mordo seu ombro fazendo ela gozar e gritar de prazer.
Tiro Aurora de cima de mim, só para deixar ela de quatro na banheira e penetra-la, seguro ela pelos cabelos enquanto a estoco, uma parte de mim estava dizendo para me controlar, a outra parte só queria se enterrar mais nela.
Ouvi a outra parte, estava no limite ouvindo Aurora gemendo, enquanto eu grunhia e rosnava, aquilo era mal, mas eu queria muito mais, puxei ela pra cima e segurei seu joelho abrindo suas pernas, Aurora estava de costas e tentou se apoiar na parede, acabei a mordendo para manter a mesma no lugar, quando fiz isso ela gozou e eu fiz o mesmo soltando um rugido que reverberou pelo banheiro.
A coloquei no chão só para virar ela para e puxar para meu colo a prendo contra a parede enquanto a beijo com loucura a penetro, eu sinto ela me apertar e enfio as unhas no ladrilho, droga eu ia gozar .
Deito Aurora na cama com cuidado, e lambo suas mordidas que faz ela rir .
__ Desculpa eu não queria te morder, está machucada ?
__ Não, senhor selvagem.Rio do apelido, e deito com ele no meu peito, Aurora logo dorme, consigo ouvir sua respiração, então o cansaço me toma e pela primeira vez depois de muitos milênios eu durmo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha alma
RomanceAurora sempre amou o Egito, talvez por isso tenha voltado toda sua carreira na língua dessa civilização, se tornando umas das melhores linguista em egípcio da sua área. Sua vida muda quando recebe um convite, para traduzir um trabalho no Egito, empo...