- Você não pode tá falando sério.
Luffy olha para o papel dos papéis da peça e se impressiona com os papéis de cada um. Pelo menos o seu e de sua nova amiga.
A peça era um romance. O título era A Fada da Floresta Secreta. Um título bem genérico para uma peça de teatro de romance. Luffy ficou com o papel do personagem Dylan Misterford, um dos protagonistas. Já, S/n, sua nova amiga, ficou com o papel da fada. Corazon achou seu nome perfeito para a personagem, então só adicionou um sobrenome, que seria LunaNova.
Ambos teriam ficado com os papéis principais. Dylan Misterford e S/n LunaNova. Luffy adorou seu papel, pois era um dos principais. E também porque seu par na peça era S/n, a nova amiga que criou.
Dylan seria um ingênuo garoto que iria passear pela floresta do reino para achar frutas, mas acabou achando a floresta secreta, onde encontrou o amor de sua vida, S/n LunaNova.
Esse seria o principal foco da história. Haveria outros conflitos, mas para tornar a peça ainda mais interessante.
Não. Luffy não estava ciente de que teria que falar e fazer coisas românticas com S/n na peça. Por exemplo, não sabia que teria que beijá-la na boca. Não sabia que teria que lhe chamar de "meu amor" ou algo do tipo. Mas quando ele souber, vai achar divertido.
S/n adorou seu figurino. Ela não seria uma fada com asas brilhantes com um vestido de folhas. Seu vestido iria ser de um tecido translúcido, tingido de verde com detalhes de couro dourado. Iria ter orelhas pontudas e uma tiara ao redor de sua cabeça, com flores delicadas a preenchendo.
Ela não ficou interessada em quem seria seu par. Só queria saber o que teria que atuar. S/n achou Luffy particularmente bonito, para ser sincera. Morenos faziam seu tipo. Mas ainda não estava pronta para um relacionamento. Estava concentrada no seu futuro naquele momento.
Ambos não estavam com a ideia de que teriam que se beijar milhares de vezes, como parte do ensaio e também de outras cenas da peça. Bom, era apenas um beijo técnico. Nada além disso.
- O que foi Luffy? - Pergunta Sabo, colocando um salgadinho na boca.
- Eu fiquei com o papel principal! Eu sabia que o Corazon iria admirar minhas técnicas de atuação. Bem que a S/n disse sobre minha intimidade com ele.
- Que incrível, Luffy..! Qual vai ser seu personagem?
- Dylan Misterford. Acho que é assim que se fala.
- Pelo nome já vi... A peça é de que gênero?
- É um romance. Romance é quando o filme é de gente se beijando, né? - O irmão dá um riso.
- Isso mesmo, Luffy. Quem vai ser seu par?
- Meu par?
- Isso, seu par. Não me diz que você não sabe.
- Não sei. Mas como assim "par"?
- O seu personagem tem um par, ou seja, você tem uma pessoa pra te acompanhar romanticamente.
- Traduz?
- Você vai formar um casal com uma menina. É isso. - Diz ele, direto.
- Um casal?! Eu não tô pronto pra ter filhos! - Sabo dá uma gargalhada alta.
- Você não vai ter filhos, Luffy..! É um casal de mentira. É só pra peça. - Luffy suspira, aliviado.
- Ainda bem. Mas tipo... Eu vou ter que... Beijar a pessoa..?
- Claro. - O loiro disse, como se isso parecesse óbvio.
- E agora?! Eu nunca beijei ninguém na boca! O que eu faço, Sabo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Stage • Monkey D. Luffy
FanfictionCada um de nós tem alguma promessa a se cumprir. Às vezes, essa promessa pode ter sido feita há muito tempo e nem lembramos. O jovem Luffy já está no ensino médio e está mais perdido que cego em tiroteio. Está confuso em relação a tudo de sua adole...