On Stage #4

195 24 46
                                    

FELIZ ANIVERSARIO LUFFYYYY❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Foi mal não ter postado nada no dia do niver dele. Eu não queria postar algo mal feito e mal revisado pra vcs.

Enfim, o capítulo já tá pronto, revisadin, bonitin aí pra vcs lerem. Acho que vocês vão gostar. Fiquem com o capítulo <3

(6:30 pm)

- E aí, Luffy. Como foi no teatro? - Pergunta Law, mergulhando a batata frita na maionese.

- Foi legal...

- Luffy, você tá com uma cara...

- Que cara? - Ele o olha.

- De peixe morto. O que tá acontecendo? Esse teatro não tá fazendo bem pra você.

- Ah, é que... É só meu problema de se apegar às pessoas muito rápido.

- O que aconteceu? Tem a ver com a S/n, né?

- Sim. Acho que ela não quer fazer o papel romântico comigo.

- Por que não?

- Porque ela foi seca comigo na hora da saída. Quando... Eu perguntei se ela queria fazer o papel comigo.

- Vai ver ela só tava cansada de ver essa sua cara feia.

- Para. - Law dá um riso curto.

- Eu tô zuando. Mas, sei lá, ela deve ter sido seca porque... Porque ela tava cansada, talvez.

- Eu não acho. Ela é uma garota calma e dá pra ver no rosto dela o sorriso que ela tem. Mas naquela hora... Eu não consegui ver.

- Você gosta dela, né. - Law pergunta, já sabendo da resposta.

- Não. Ela é só minha amiga.

- Para de mentir, Luffy, todo mundo sabe que você tá felizão com seu papel só pra pegar a S/n.

- Fica quieto, Law. Eu não sou assim. Não gosto de "pegar" meninas.

- Ah, esqueci, você é uma criança de seis anos.

- Dá pra parar? Eu tenho a consciência sensível...

- Mas pra esse tipo de comentário que eu já fiz trezentas vezes, nada seu é sensível.

- Não tava falando disso. Eu só queria que meu amigo me ajudasse um pouco..! - Diz ele, com raiva.

- Tá, tá, foi mal. Tá sensível por causa da S/n...

- Eu não sei o que falar pra ela na próxima aula. Aaaahhh, eu quero trocar de papel..!

- Trocar de papel é meu ovo, você vai continuar com essa porra de Dylan até o dia da peça. Entendeu? Vai por mim, Mugiwara-ya, vocês vão acabar juntos.

- Eu não quero namorar a S/n! Tô falando grego?

- Não. Cê tá falando errado. Essa é a diferença. Você tem que falar "eu vou pedir a S/n em namoro no dia da peça". - Ele diz, com uma voz monótona.

- E se eu não quiser namorar ela? Vocês só pensam em namoro e sexo.

- Nada a ver. Eu só tô dizendo isso pra você achar alguém, Luffy. É bom ter uma companhia pra beijar sua boca de vez em quando.

- Perdi a oportunidade de concordar com você.

- Como assim?

- Hoje mais cedo, eu tava ensaiando com a S/n a parte do beijo. Nós dissemos as nossas falas e era pra beijar ela. Só que eu não consegui.

On Stage • Monkey D. LuffyOnde histórias criam vida. Descubra agora