On Stage #14

92 12 15
                                    

1 semana depois

- Esse é o método da substituição, é mais difícil do que o da adição. Vocês só vão precisar isolar o X e substituir ele no cálculo.

S/n não se importava mais com os olhares das pessoas aos seus curativos. Meras lesões no rosto não eram nada naquele momento. Não se importava mais com nada, nada mais a animava, nada mais trazia atenção a ela. O que S/n havia de esperar de bom?

Do momento que a garota encontrara Luffy pela primeira vez, era como se sua vida havia mudado muito para melhor. S/n se sentia sozinha e sem apoio nenhum sem um amigo ou alguém de mais intimidade. S/n achou que Luffy fosse essa pessoa.

Como seus pais disseram, o mundo era um lugar injusto e cruel, sem empatia nenhuma com ninguém. S/n não quis ouvir em nenhuma versão e acreditou no mundo de fantasias onde iria encontrar seu amor a qualquer hora. Choques de realidade realmente existem.

O sentimento de solidão e sentir que ficará sozinho para sempre dominou o corpo da menina, que já não estava nem aí para nada mais.

Law, que era seu colega, olha para o lado, vendo sua amiga com o olhar completamente morto, cheio dos curativos que fez no rosto.

- Hey.. S/n... - Law chama baixinho.

S/n vira levemente o rosto, sinalizando de que estava ouvindo.

- Podemos conversar no intervalo? - Ela assente com a cabeça.

Após mais alguns vinte minutos de aula, o sinal do intervalo toca, liberando todos para fora da sala. Law e S/n vão até a biblioteca para conversar. Um lugar quieto e tranquilo.

Eles sentam em uma das mesas do canto, onde havia uma prateleira ao lado, fazendo com que ninguém os visse. Ambos se sentam de frente um para o outro, enquanto Law chamava a atenção da menina para ele.

- Então, S/n... eu queria falar com você sobre o Luffy, vou direto ao ponto.

- Hum. - Ela diz.

- Por favor, demonstre interesse, isso que eu vou dizer é importante.

- Diga, estou ouvindo. - Ela o olha.

- Você não deveria sentir tanta raiva do Luffy.

- Por que não?

- Eu sei que aquela cena foi difícil de ver, ainda mais de você estarem ficando depois daquela festa, eu entendo o relacionamento de vocês como era. E pode ter certeza, o Luffy quer a mesma coisa que você quer. Até mais que isso.

- Como pode ter tanta certeza?

- Eu lembro o jeito que o Luffy falava de você, S/n. Ele não calava a boca só pra falar de você e das coisas que fizeram e iriam fazer. Era verdadeiro, eu podia ver nos olhos dele e no tom da voz dele. Ele ama você, S/n.

- Tsc. - Ela cruza os braços. - Me achava linda, adorava os momentos dele comigo até encontrar a Hancock.

- S/n, me escute, por favor. O Luffy fez aquilo por você.

- Uhum, claro.

- Ele me disse uma vez que você queria ir pra um lugar paradisíaco, como Cancun.

- Hum.

- Sabe por que ele beijou a Hancock?

- Porque ele gosta dela?

- Porque ele queria te levar pra Cancun, S/n. As garotas te ameaçaram a mentir que estava doente pra Hancock pegar seu papel. Quando Luffy soube que a Hancock iria te substituir, ele enlouqueceu. Disse que iria sair do teatro, se recusando a beijar a Hancock, mesmo por encenação.

On Stage • Monkey D. LuffyOnde histórias criam vida. Descubra agora