On Stage #6

136 18 16
                                    

Por incrível que pareça, Zoro estava olhando a si mesmo mais de vinte vezes no espelho, se certificando de que estava bem com aquela roupa. Era só uma básica, uma calça jeans e um tênis dos mais comuns que tinha.

Se certificou se seu perfume iria fixar bem na sua pele, fazendo-o ficar com o cheiro másculo adolescente por mais tempo.

Ele arruma seu cabelo com os dedos, colocando suas mechas mais curtas para trás. Ajeita seus brincos e olha pela última vez.

- Acho que ele vai gostar.

Ele desce as escadas rapidamente e senta no sofá, esperando ansiosamente pela sua visita. Não conseguia ficar parado. Examinou a sala para ver se estava tudo organizado, principalmente o banheiro.

Enfim, ele ouve a campainha clássica da casa bater e foi diretamente à porta, respirando fundo. Ele abre a porta pesada de madeira escura e não pôde não separar os lábios.

Sanji, sua visita da vez, estava perfeitamente lindo para seus olhos. Estava vestindo uma camisa branca com as mangas arregaçadas até os cotovelos. Ele estava com as mãos nos bolsos da calça, enquanto o ombro direito segurava a mochila.

- Oi, Zoro..! - Diz ele, tímido.

- O-oi, Sanji... Err.. pode entrar, fica à vontade.

- Obrigado. Nunca imaginei que essa fosse sua casa. - Zoro ri.

- Era dos meus pais.

- Que cheiro é esse? - Pergunta Sanji, com uma expressão curiosa.

- Que cheiro? - Sanji se aproxima de Zoro, dando farejadas leves em torno de seu pescoço.

- Sea Men... - Sanji sussurra.

- Como você sabe?

- É o mesmo que eu uso. Só que o seu é o clássico.

- Você sabe muito sobre perfumes. - Ele se senta no sofá.

- Sea Men é um perfume francês. E eu sou francês.

- Ah, claro, desculpe, madame. - Sanji ri. - Pode sentar, pode deixar suas coisas em qualquer lugar.

- Obrigado. - Sanji senta ao lado do moreno. - Eu não sei se eu vou lembrar do texto porque eu vou estar na sua frente.

- Sim, sim. Não se preocupa, eu sei que consegue. - Sanji pega os papéis das falas.

- Ao longo do castelo há vários guardas, Lucas..!

- Não há com o que se preocupar, Mathew. Até mesmo dos guardas do nosso próprio castelo, irei proteger você.

- Lucas, este é o seu castelo. Não me dê o direito de denominá-lo como meu também.

- Você merece este direito. Afinal, você fará parte da minha família em poucos dias.

- O que?

- Quero me casar com você, Mathew. Quero dividir todos os meus bens contigo para sempre. - Ambos ficam em silêncio.

- É a sua vez. - Sanji diz.

- Eu sei... - Zoro fala, como se quisesse complementar com algo.

- Tá nervoso, né... Olha, não precisa ser como o Rosinante falou.

- Não quero que seja ruim pra você.

- Achava que você tava focado no interesse da plateia.

- Estou focado no seu interesse. - Sanji cora.

- Vamos pular essa parte. Vamos deixar pra depois.

- Como quiser.

- A gente... Começa da cena do jardim...

On Stage • Monkey D. LuffyOnde histórias criam vida. Descubra agora