On Stage #5

146 20 2
                                    

(11:45 am)

Luffy estava saindo da escola com Usopp, enquanto conversava com o menino. Usopp já estava namorando. Então já havia o que dizer para Luffy sobre esse assunto.

Eles atravessam a rua e começam a subir o quarteirão, andando vagarosamente pela calçada.

- Usopp, você é feliz com a Kaya?

- Muito. Por que?

- Esses dias... Eu tenho pensado em como é namorar alguém. Quando eu comecei a falar pros outros sobre a S/n, todos ficaram achando que eu queria namorar ela e tals.

- Ah, a S/n é a sua amiga do teatro, né?

- Uhum.

- Luffy, por um lado, eles têm razão em pensar isso.

- Por que? É tão difícil entender que eu não quero namorar ninguém?

- Não é isso. Vocês vão ter que se beijar de língua sempre, em todos os ensaios. E é impossível não adquirir nenhum sentimento pela pessoa que você beija mais de duas vezes na semana.

- Sério?

- Sim. Pode confiar em mim. Por isso que as pessoas começam a namorar, entende? Eu e a Kaya começamos a ficar e... Enfim... Estamos namorando hoje em dia.

- O que é ficar com uma pessoa? É beijar ela sem estar namorando? - Ele diz, enquanto olhava para Usopp.

- Isso. Você tem algum sentimento pela S/n?

- Sim... Eu falo pros outros que ela é só minha amiga, mas... Eu gosto dela. Eu quero ser... O namorado dela. - Diz ele, decidido.

- Isso é bom, Luffy..! Mas você sabe o que um namorado faz?

- Hum?

- Ele tem muitas responsabilidades. Se ela te mandar mensagem, você tem que responder até antes de chegar pra você. Você tem que dar atenção pra ela todo o tempo que puder. Tem que ser cheiroso, deixar ela usar suas roupas. Tem que passear com ela, presentear ela com coisas que ela gosta e não irritar ela por hipótese alguma.

- Nossa... São muitas coisas.... Então acho que não vou fazer ela feliz...

- Calma, Luffy. Tudo a seu tempo. Cada namorado tem seu jeito de cuidar da namorada. Mas essas são as coisas básicas.

- Que?! Tudo isso é só o básico?!

- Sim, ué. Tá achando que é fácil? Se você ama ela de verdade, tem que fazer tudo isso de boa vontade.

- É, eu sei... Mas aí é que tá, Usopp. Eu não sei se eu amo ela. Eu só gosto dela mais que um amigo.

- Hum, entendi. Você precisa beijar ela, Luffy. É assim que tu descobre se gosta de alguém.

- Mas eu não posso chegar nela e tacar um beijo, né. - Usopp ri.

- Não, claro que não. Você quer beijar ela, certo?

- Sim.

- Então ensaia a cena do beijo com ela primeiro. Mas vê se ela tá realmente preparada pra isso.

- Beleza. Vamos lá no Estadual, então.

- Por que?

- Porque a S/n estuda lá. E eu quero encontrar ela pra poder falar com ela também.

- Certo. Luffy, o Estadual é uma das maiores escolas dessa cidade. Tem certeza de que vai encontrar ela lá?

- Não custa tentar.

On Stage • Monkey D. LuffyOnde histórias criam vida. Descubra agora