On Stage #7

139 20 14
                                    

Gente, antes da leitura, eu queria agradecer muito a vocês por votarem na minha fic e por comentar nela também.
Foi mal pela demora do capítulo, alguns deles estavam em revisão. Bom, fiquem com a leitura <3

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Ace estava digitando rapidamente eu seu celular no sofá da sala. Logo, ouve Luffy fechando a porta do apartamento, adentrando o mesmo.

Ace vê o irmão e logo esconde o celular, dando atenção ao mais novo. O maior ergue as sombrancelhas, ao ver o novo estilo do recém chegado.

- Que isso, Luffy? - Pergunta ele, debochado.

- É o novo estilo do pai. Tá foda, né?

- Muito..! Amm, quem te levou pra cortar o cabelo?

- O Usopp. Ele disse que eu precisava mudar algo em mim. Então ele me levou no salão. Acredita que foi o Coby que cortou?

- Sério? Não sabia que ele trabalhava lá. E fez bem feito por sinal.

- Pois é.

- Luffy, vem cá que a gente precisa conversar.

- Eu juro que não fui eu que comi a pizza da geladeira..!

- Não é isso, idiota..! Vem cá e senta aqui. - Ele aponta para o espaço ao seu lado. O irmão o faz.

- Fala logo que eu tô com fome.

- Quem é S/n?

- Hum? Como assim?

- Não se finge de sonso. Vai, fala logo. É a sua coleguinha do teatro, né?

- É, sim. Se você sabia, porquê perguntou?

- Eu não tô dizendo literalmente, criança. Por que ela virou sua amiga? Por que ela ficou tão próxima de você? Por que concordou em ser amigo dela?

- Cala a boca, Ace! Fala devagar..! Nós viramos amigos porque... O único lugar que tinha pra mim na roda era do lado dela. E aí a gente começou a conversar.

- Humm... Luffy eu sou seu irmão há vinte anos. E eu SEI quando você tá mentindo.

- Que legal, Ace..! Nós somos tão próximos, né?

- Eu tô querendo dizer que você tá mentindo agora seu imbecil! Fala a verdade, Luffy.

- A verdade.

- Garoto, não me estressa... Tem alguma coisa por trás, né? Você tá namorando e não me contou!

- Que namorando o que..! Ela é só minha amiga. É tão difícil ver uma simples amizade entre um homem e uma mulher? - Luffy diz, propositalmente dramático.

- Ah, mas se tem coisa nessa sua amizade aí, tem. Anda, fala, onde vocês ficaram?

- O que é ficar, mesmo? - Ace grunhe com desgosto, irritado.

- Esquece. O Sabo vai me dizer tudo, mesmo...

- Como você sabe que ele sabe?

- Sabia!! Fala logo.

- Não.

- Não? - Luffy confirma com a cabeça. - Como assim "não"?

- Ué? Não quero falar.

- Luffy, eu sou o seu irmão mais velho!

- E daí? Isso não faz eu ser obrigado a falar até o que tem dentro do meu rim.

- Luffy, essa garota fez sua cabeça..! Ela é má influência pra você..!

- Que? A S/n é uma ótima amiga..! Eu gosto muito dela, tá?

On Stage • Monkey D. LuffyOnde histórias criam vida. Descubra agora