On Stage #9

127 16 14
                                    

*Gente, antes da leitura de vocês eu queria avisar que por mais que o teatro onde o Luffy atua é em East Blue, lugares reais do mundo também estão presentes. É isso, podem ler agora <3

- A turma de vocês começa a aula em dez minutos.

Sanji, Zoro e Luffy esperavam pela aula do teatro na recepção, sentados como se nem esperassem por algo. Ou pelo menos da parte de Zoro e Sanji.

Luffy não parava de batucar os pés e as mãos, esperando pela dita cuja. Segundo Luffy, tinha adorado aquele beijo de semana passada e queria tentar outro. Estava nervoso para encontrar S/n na aula porque não sabe o que dizer para ela quando a vir. Ele confessa que esse sentimento é a pior parte de um primeiro beijo.

A menina também se sentia assim, mas por um lado, ela sentia que Luffy só havia a beijado porque queria apenas um beijo e nada mais. Por mais que ele tenha dito que queria a beijar porque gosta dela, esses pensamentos não saíam de sua mente.

- Tá com pulga, Luffy? - Pergunta Sanji, o olhando com o cenho franzido.

- Eu tô nervoso.

- Por que? - Pergunta Zoro.

- Eu tô nervoso pra encontrar a S/n.

- Ah, aquela menina que você vive falando? - Sanji sugere.

- É. A gente se beijou na festa da Nami, por isso que eu tô ansioso.

- O que?! - Ambos exclamam.

- Que o que?

- Você beijou ela, Luffy?

- Beijei, uai. Isso transmite doença?

- Por que você não nos falou isso? - Sanji pergunta, inconformado.

- Porque eu tava muito ocupado recapitulando essa cena na minha cabeça. E eu não sou obrigado a contar tudo pra vocês.

- É obrigado, sim. É o favor que você me faz por não deixar o professor te repetir. - Diz Zoro.

- O que você vai dizer pra ela quando a vir?

- Não sei. Esse é o problema. Eu não quero ficar com uma cara de cu na frente dela.

- Aja naturalmente. Como se nada tivesse acontecido.

- Tá, e se ela tocar no assunto?

- Aí você responde.

- Aaahh, por que isso é tão confuso? - Ele joga a cabeça para trás.

- O amor é confuso, Luffy. E você vai passar mais dificuldade ainda com isso pela sua lerdeza. - Diz Zoro.

- Cada um nasce de um jeito. Eu nasci lerdo e você nasceu chato. É a vida.

- Cala a boca.

- O Zoro não é chato, Luffy. Você que não sabe aguentar as pessoas. - Sanji diz. Zoro desvia o olhar, constrangido.

- Que seja. Eu só quero parar de sentir esse troço horrível..!

- Então levanta essa bunda daí e vai falar com a S/n.

- Ainda não deu os dez minutos.

- Muito astuto você, Luffy.

- Tudo isso me deixou com sede. Eu vou pegar uma água e já volto. - Luffy se levanta, indo até o filtro do balcão.

- Esse garoto não tem jeito nenhum pra romance. - O loiro diz.

- Aí, Sanji...

- Hum?

On Stage • Monkey D. LuffyOnde histórias criam vida. Descubra agora