0.6 🥀

116 6 0
                                    

Hoje a manhã passou literalmente calmo pra mim, depois que tomei banho desci pro andar de baixo, fui abraçada por todos, ganhei alguns presentes como buquês de rosas vermelhas, buquê de girassol e o mais importante chocolates.

Como já estava no tédio resolvi ir procurar algo pra fazer, olhei pela janela e vi que já estava tudo pronto lá fora e isso acabou mexendo com minha curiosidade sobre como estava ficando a parte de dentro da casa.

Já no começo da escada era possível ver que estava quase tudo pronto, mamãe e tia Rosalie estavam finalizando alguns detalhes da mesa principal, tia Alice e Rebeca arrumavam alguns detalhes no salão do baile e vovó junto com Freya e Leah traziam alguns doces até a mesa.

Vendo tudo isso meus pensamentos acabaram indo para outros momentos de minha vida. Mamãe sempre sonhou com esse momento, sempre falava sobre esse dia o tal esperado 18 anos de sua herdeira, mas acima de tudo sempre quis me ver segura de uma possível ameaça que nos rondava desde que eu nasci. Sobre isso eu sei bem pouco, minha família não costuma entrar em detalhes comigo, mas sei que sempre estão de olho pra nada de ruim nós acontecer . Eu estava tão distraída que nem percebi vovô Carlisle se aproximando.

_ Como está minha pequena menina?- Ouvi vovô, virei vendo o homem encostado ao meu lado.

_ Um pouco ansiosa- Falei sendo sincera- Sei que não conheço nem metade dos que foram convidados, mas também sei que nossa família sempre sonhou com esses momentos- Finalizei voltando a olha pras mulheres.

_ Nisso você tem razão meu amor, te ver crescendo e se tornando essa mulher incrível não tem preço para nós- Vovô me estendeu a mão- Vem comigo tenho um presente pra você.

Peguei sua mão e comecei a acompanhar meu avô por onde ele ia, percebi que estávamos a caminho de seu escritório e ao chegar lá percebi que não estávamos sozinho, papai nós esperava lá dentro, olhei sem entender nada mas acabei entrando e me aconchegando no colo do meu pai.

_ Sei que deve tá estranhando eu também estar aqui meu amor, mas temos algo especial pra te dar- Falou papai. Apenas concordei e continuei calado ouvindo.

_ Bom a muitos anos atrás, eu recebi da minha mãe algo bastante especial a ela, foi o avô dela quem deu a ela no aniversário de 18 anos dela- Falou pegando algo na gaveta- E me fez prometer passar esse presente a diante no aniversário de 18 anos da minha neta- Vovô finalizou abrindo uma pequena caixinha revelando um belo anel.

_ Esse anel é muito especial em nossa família, havia uma lenda sobre ele- Falou olhando ao anel- Todas as mulheres da nossa família que usavam, sempre atraia coisas boas, riquezas, a dominação do amor e principalmente acreditavam que tinha dons sobrenaturais . Ele foi passado de geração em geração e hoje eu entrego a você, minha pequena esperança.

Vovó se aproximou me entregando a caixinha, olhei admirando a pequena jóia que me foi entregue.

_ Essa pequena pedra vermelha é você minha princesa, mas isso seus país iram te explicar melhor- Falou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Essa pequena pedra vermelha é você minha princesa, mas isso seus país iram te explicar melhor- Falou.

_ Obrigada vovô, prometo que vou cuidar com todo amor- Falei levantando e abraçando o homem, que me apertou em seus braços e deixou um beijo em minha testa. Vovô saiu do escritório me deixando apenas com papai.

_ Acho que agora é minha vez- Falou me olhando e rindo- Bom o que eu tenho a você é algo que foi feito exatamente pra senhorita meu amor e futuramente será da sua filha ou filho- Falou se levantando e pegando uma caixinha que estava na mesa e abriu me mostrando.

_ Acho que agora é minha vez- Falou me olhando e rindo- Bom o que eu tenho a você é algo que foi feito exatamente pra senhorita meu amor e futuramente será da sua filha ou filho- Falou se levantando e pegando uma caixinha que estava na mesa e abri...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ É lindo papai- Falei me aproximando olhando a jóia.

_ Sei que não gosta de nada chamativo, então pedi que fosse feito exatamente como gosta- Falou papai- Essa pedra se chama Rubi- Falou apontando a pequena pedra vermelha.

_ Rubi trás a coragem, os antigos romanos, os gregos também veneravam esta pedra e a consideravam a mais importante de todas as pedras preciosas, assim como você é pra mim e seu pai- Falou mamãe entrando pela porta- Eles acreditavam que o Rubi era o sangue da terra e que representava uma fonte de força, amor e sobretudo de vida.

_ Quando você nasceu nós trouxe junto com você a coragem, você se tornou a nossa força, nossa fonte mais pura do amor mas acima de tudo nos tornou vivos a cada dia- Falou papai com uma voz que eu tenho certeza que se podesse já estaria chorando junto com mamãe.

Lágrimas começavam a sair de meus olhos e agarrei meu país em um abraço, ali ficamos prometendo um ao outro que não importa o que acontecer, sempre estaríamos ali um ao outro.

_ Eu amo vocês- Falei não conseguindo mais conter as lágrimas- Por nossa família sou capaz de fazer tudo.

_ Sabemos disso meu amor e nos orgulhamos muito da mulher que se tornou, mas também queremos que você saiba que não importa o tamanho que você estiver, será sempre a nossa pequena esperança e iremos te proteger com a nossas vidas- Finalizou papai me abraçando mais uma vez junto com mamãe.

...

MY ProtectorOnde histórias criam vida. Descubra agora