0.5 🥀

163 10 0
                                    

Luana...

Caos é a palavra perfeita pra experimenta pra explicar o que acontecia nessa casa hoje. Não precisava ter audição sobrenatural pra ouvir os gritos da Tia Alice e da Rebeca com os homens e o pessoal da decoração.

Hoje era meu aniversário e também o baile dos Mikaelson que seria em homenagem ao meus tão esperado 18 anos, então já dava pra ter uma noção da bagunça que estava fora desse quarto. Levante e fui em direção do banheiro, fiz minha higiene e voltei pro quarto arrumei a cama rapidinho e me joguei novamente nela me aconchegando entre as almofadas.

Ouço Cherry se mexendo próxima a porta, me dou por vencida e abro a mesma usando magia. Cherry vem até mim pedindo carinho e depois que ganha sai correndo em direção a porta.

_ Bom dia minha princesa- Ouvi a voz do meu pai e me virei vendo o mesmo com uma bandeja nas mãos e vi minha mãe atrás dele com um sorriso gigante nós lábios.

_ Bom dia amores da minha vida- Falei me jogando no colo da minha mãe abraçando a mesma.

_ Feliz aniversário minha pequena esperança, que todos seus sonhos se tornem realidade- Falava mamãe- Vou tá aqui do seu lado sempre que precisar minha menina.

_ Obrigada por tudo mamãe- Falei já chorando. Me soltei dela e pulei em meu pai, o mesmo aceitou meu abraço de bom agrado.

_ O meu amor nem acredito que se tornou essa mulher maravilhosa- Começou falando- Feliz aniversário minha pipoquinha, que você seja sempre essa menina alegre, amorosa e o principal, que seja sempre você em todos os momentos- Falou me deixando um beijo em minha testa.

_ Agora deixamos você namorar mocinha- Mamãe sussurrou me abraçando.

_ Vamos deixar você tomar seu café da manhã, tem alguém querendo te ver também- Falou papai, abraçando mamãe e saindo do quarto.

Aproveitei e comecei a comer meu café da manhã, peguei um livro e por ali fiquei bons minutos. Depois de terminar criei coragem e fui até a janela abrindo a mesma e vendo os homens da família ali fazendo o trabalho pesado, obedecendo as ordens de Alice e Rebeca.

_ Isso aí meninas, coloquem esses homens pra trabalharem- Falei rindo da cara que eles fizeram.

Fui em direção do closet e separei um look de calor pra vesti, ouvi a porta sendo aberta e se fechando logo em seguida porém não me importei até sentir o perfume maravilhoso do meu companheiro.

_ Lua- Ouvi sua voz grossa me chamando.

Me virei vendo ele parado na entrada do closet me olhando sorrindo, dei um sorriso pro moreno que caminhou em minha direção com o seu famoso sorriso de lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me virei vendo ele parado na entrada do closet me olhando sorrindo, dei um sorriso pro moreno que caminhou em minha direção com o seu famoso sorriso de lado.

Nick não falou nada apenas me puxou em direção de seu corpo me envolvendo em um abraço. Ficamos ali apenas aproveitando esse momento até o mesmo sussurrar em meu ouvido.

_ Feliz aniversário querida- Começou a falar- Tenho um presente pra você, porém só vou entregar depois do baile- Me apertou mais em seus braços.

_ Da uma dica pelo menos Nick- Falei fazendo bico.

_ Nada disso senhorita curiosa vai tomar seu banho, vou ajudar a arrumar as coisas lá embaixo- Falou beijando minha cabeça, levanto a cabeça pra olhar melhor pro moreno.

Quando nossos olhos se encontraram tudo pareceu congelar, era apenas eu e ele. Ali eu finalmente conseguia sentir o laço que nos envolvia, e aos poucos finalmente eu entendia o por que nascemos pra ser um do outro.

Nick foi se aproximando aos poucos e suas mãos tomavam caminhos diferentes, uma foi em direção a minha cintura e a outra até meus cabelo e em nenhum momento nossos olhos se desgrudaram.

Como um passe de mágica meus olhos foram se fechando a aproximação de nossos rostos era tanta que já estava sendo possível sentir a respiração pesada do moreno. Nick avançou colando nossos lábios

Seu beijo era calmo, sua mão começou a vagar pelo meu corpo aproveitando cada parte dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu beijo era calmo, sua mão começou a vagar pelo meu corpo aproveitando cada parte dele. Nick pediu passagem com a língua o que cedi na mesma hora, nossas línguas dançavam em sincronia.

O beijo que era calmo foi ficando cada vez mais quente, Nick me prensou contra a parede atrás de mim, minhas mãos acariciava sua nuca enquanto suas mãos uma apertava minha cintura e a outra estava enroscada em meu cabelos.

Terminamos o beijo com vários selinhos, abri os olhos vendo o mesmo me olhando profundamente, acabei me aproximando e lhe deixando um selinho nos lábios.

_ Você me deixa completamente doido love- Sussurrou me pensando ainda mais na parede me fazendo sentir seu membro completamente duro.

Não resisti e ataquei seus lábios outra vez, ouvi uma risadinha do homem e resolvi provocar ele um pouco. Como suas mãos estavam ocupadas aproveitei e fui descendo uma de minhas mãos até seu membro e apertei ele por cima da calça, o moreno gemeu em minha boca atacando ela com mais desejo ainda.

Separei nossos lábios e vi seu olhar totalmente escuro de desejo.

_ Vou tomar banho Nick, desço daqui a pouco- Falei lhe deixando mais um selinho e saindo de seus braços.

_ Você me paga maldita, a noite não terá pra onde correr amor- Falou rindo.

_ E quem disse que eu pretendo correr love?- Falei baixo olhando diretamente em seus olhos.

No mesmo instante o moreno aparece em minha frente, Nick acaba deixando um selinho longo em meus lábios e sai em direção a porta.

...

MY ProtectorOnde histórias criam vida. Descubra agora