1.8 🥀

2 0 0
                                    

" Atravesso um campo desconhecido por mim, olho para todos os lados a procura de um rosto conhecido mas a única coisa que eu via era corpos e mais corpos espalhados.

O desespero me consome, um sentimento estranho toma conta do meu corpo. Ergo minha cabeça e vejo uma figura em pé mais a frente e com um piscar de olhos desaparece.

_ Ninguém irá te proteger princesinha- A voz gargalhava com vontade- Isso é tudo culpa sua criança, cada gota de sangue desses corpos estão em suas mãos.

Sinto algo quente em minhas mãos e acabo de assunta do quando vejo que estão cobertas de sangue, acabo tropeçando em um corpo e caio pra trás. Os corpos somem e um espelho aparece em minha frente, me levanto e encaro a figura que refletia nele, aquilo era idêntico a mim e naquele momento eu tinha a confirmação. Não era eu mas de alguma forma aquilo fazia parte de mim.

_ Eu sei o que está pensando menina- Sorrio o reflexo- Sabe que eu tô dentro de você, não precisa ser forte sempre, um dia eu vou sair e não terá ninguém pra me impedir.

A imagem ria com gosto, seus olhos se tornaram negros me assustei ao perceber que a figura agora no espelho era apenas minha imagem, senti um desespero tão grande que deixei um grito escapar, o grito foi tão forte que acabou estourando o espelho.

_ Não adianta se esconder Luana, eu vou te achar... "

Acordo assustada, minha respiração descontrolada olhei por todo o quarto e vi Niklaus em pe próximo a janela seu olhar era de pura preocupação, quando nossos olhos se encontraram o homem correu até mim me envolvendo em seus braços.

_ Foi só um pesadelo amor, tá tudo bem- Falou me apertando mais em seus braços, me soltei do mesmo e senti na cama de frente pro homem.

_ Nik promete pra mim que se um dia eu perder o controle, você vai fazer de tudo pra me trazer de volta?- Perguntei olhando em seus olhos.

_ Eu vou sempre estar ao seu lado love, nada vai te pegar e muito menos fazer você se descontrolar- Falou sério.

_ Vou buscar algo pra você tomar- Falou se levantando e saindo do quarto.

Segundos depois Nik voltou com um copo de água, tomei e voltei a me deitar mas agora com o homem ao meu lado. Nik me envolveu em seus braços e se aproximou me deixando um selinho em meus lábios.

_ Vai ficar tudo bem pequena- Falou.

Me arrumei em seus braços e levante minha cabeça olhando pro híbrido que abaixou o olhar me encarando, acabei sorrindo pro mesmo que retribuiu na mesma hora. Antes de qualquer pronúncia Niklaus me puxou pra um beijo, aos poucos o beijo que começo calmo se tornava rápido e quente.

Ao separar os lábios, o olhar de ambos grudaram um no outro, os dois queriam vivenciar aqueles novos sentimentos e assim foi, apenas com um aceno o clima no quarto de transformou completamente.

Niklaus Mikaelson...

Encosto na cabeceira da cama e puxei Beatrice pro meu colo, meus beijos desciam pelo pescoço da menina fazendo a mesma gemer meu nome e dar leves reboladas em meu colo sentindo meu membro totalmente duro.

Deita a mulher na cama e comecei a retirar peça por peça de seu corpo a deixando completamente nua, mesmo com toda aquela escuridão conseguia ver perfeitamente cada detalhes do seu corpo.

Volto a atenção aos lábios da mulher, suas mãos passeiam pelo meu corpo explorando cada centímetro. Meus beijos passando a descer pelo seu pescoço até chegar em seu seios, erguo meu olhar até a garota que tomada pela luxúria e desejo apenas confirma com a cabeça, minha atenção agora estava todas neles, mordia levemente os bicos causando arrepios na mulher, minha boca sugava seus seios.

MY ProtectorOnde histórias criam vida. Descubra agora