Acordei de madrugada com movimentações e barulhos no andar de baixo da mansão, porem as vozes da minha família me fez ficar mais calma e voltar a deitar, como de costume o sono foi embora assim que meus olhos abriram. As coisa entre Niklaus e mim estavam normais vamos assim dizer, depois daquele dia na cabana algumas coisas mudaram, nosso laço ficou mais forte, ambos sentiam quando o outro estava em perigo.
As coisas em Nova Orleans estavam calmas, as bruxas estavam quietas, os lobisomens não deram as caras depois daquela reunião e os vampiros estavam comemorando como se tivessem ganhado uma guerra, mas mal sabiam eles que a guerra mal teria começado, as mortes que ocorreram foram apenas consequencias de algo que ainda não temos conhecimento, mas sabemos bem que era algo que tinha apenas começado.
A uns dias atras conversei com Ester, a mulher fez contato comigo atraves dos meus sonhos, alguém teria chegado a Nova Orleans atraves de algumas ajudas usando magia negra, mas não conseguiu contar quem era.
Daqui a três dias iremos voltar a Forks, uma cidade que minha familia viveu a quase 20 anos atrás, porem segundo meus avos sera tudo sigiloso para ninguem reconhecer eles. Minha mãe não está nenhum pouco animada de voltar pra aquele lugar por que segundo o que ela me contava eu era a unica coisa boa que Forks trouxe a ela. Ouvi algumas batidas na porta e vi Niklaus entrando com uma bandeija nas mãos.
_ Bom dia meu amor, como você esta?-Perguntou o hibrido sorrindo.
_ Bom dia lobo mal- Falei rindo da careta que o homem fez- Estou faminta.
_ Bom parece que seu heroi chegou no momento certo baby_ Falou deixando a bandeija em minha frente e deixando um selinho em meus labios.
_ Ta acontecendo algo la embaixo?- Perguntei pegando um bolinho_ Acordei com a gritaria da tia Alice e da Rebeca.
_ Amor aquelas duas quando se juntam pra fazer alguma coisa só sai gritaria_ Falou rindo.
_ ESTAMOS ESCUTANDO NIKLAUS MIKAELSON_ Gritaram as duas juntas nos fazendo rir.
Fiquei ali na cama com ele enquanto comia, recebi vários beijos e carinho por parte do homem.
_ Vou precisar ficar fora hoje_ Falou me puxando em direção a seu peito_ Davina achou alguns rastros que podem nos ajudar.
_ Achei que iamos ficar juntos hoje, poxa já faz 1 semana que não temos tempo só pra gente Nik_- Falei fazendo o famoso drama.
_ Prometo que logo logo temos um tempo só pra gente_ Faliu pegando meu queixo e depositando um selinho em meus lábios- Aqui, vai aproveitar o shopping com aquelas duas doidas.
Nik me entregou seu cartão, deixei ao lado da cama e foquei em aproveitar mais daquele momento que se transformava cada vez mais raro. Aproveitei ao máximo aquele momento aqui Klaus ter que sair acompanhado pelos homens dessa casa.
Acabei tomando um banho, me arrumei, dei uma simples organizada pelo quarto e saí do quarto, assim que desci as escadas vi as mulheres todas na sala conversando, Alice, Rebecca e mamãe falavam sobre moda.
_ Bom dia querida_ Falou mamãe assim que me viu na escada.
_ Bom dia mãe, bom dia gente_ Falei me jogando no sofá_ O que temos pra hoje?
_ Está pensando da gente ir no shopping gatinha_ Falou Rebeca_Faz tempo que não temos esse tempo só nos mulheres.
_ Por mim tudo bem, Nik deixou o cartão dele comigo_ Falei inocente olhando pra elas que riram na mesma hora.
_ Mal sabe ele que irá ficar pobre hoje mesmo_ Falou tia Alice rindo.
Arrumamos e pegamos tudo o que precisávamos, nos dividimos em alguns carros e pela primeira vez decidi ir sozinha. Entrei no carro, joguei as coisas no banco e liguei saindo da mansão. As ruas de Orleans tavam calmas, cheias de visitantes, grupos de visitas, exposições de artes entre outras coisas mas o que me chamou mais atenção foi o bar da cidade, duas pessoas proximas ao bar, uma loira aos beijos com uma pessoa que eu conhecia muito bem, parei o carro alguns minutos em frente e peguei meu celular ligando pra uma pessoa que na mesma hora atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY Protector
FanficUma simples visão trouxe grandes perigos! Luana a pequena esperança de famílias completamente diferente mas como mesmo propósito, manter a segurança da companheira do terrível híbrido Original.