0.8 🥀

78 8 0
                                    

Narradora...

A família Mikaelson e os Cullens ja estavam posicionados próximos a escada no segundo andar da casa onde tinham a visão de todos os convidados. Os comentarios na festa rolavam soltos sobre quem seria o homenageado(a) nesse baile.

Elijah chamou a atenção de todos ali presente fazendo o ambiente ficar em completo silencio.

_ Boa noite a todos, sejam muito bem vindos ao baile de aniversário de uma pessoa muito importante para nossa familia- Começou o nobre- Mas antes de apresentar nossa aniversariante, gostaria de apresentar os Cullens, esses são Carlisle Cullen e sua esposa Esme Cullen, Rosalie Hale e Emmett Cullen, Alice Cullen e Jasper Hale e esses são Mellisa Masen e Edward Masen os pais da aniversariante.

_ Meus caros amigos, tenho a honra em apresentar a vocês Luana Masen Cullen- Falou Niklaus olhando pra trás sorrindo.

A menina caminhou calmamente ficando entre suas duas famílias, os comentários sobre a jovem menina começou a surgir no ambiente, " quem é a menina?", " por qual motivo está próxima aos Mikaelson?", " ela nem é tão linda assim", entre vários outros comentários.

_ Olá a todos, espero que aproveitem a festa- Falou Luana numa voz calma e doce.

_ Iremos começar hoje uma pequena tradição, uma valsa antes de finalmente começar a festa- Falou Rebeca.

Após a breve apresentação uma música calma começou a soar no ambiente, as duas famílias começaram a descer as escada, deixando Klaus e a pequena Cullen por último.

Niklaus estendeu a mão para a garota que prontamente a segurou, com calma ambos foram descendo as escadas se posicionando no meio da pista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Niklaus estendeu a mão para a garota que prontamente a segurou, com calma ambos foram descendo as escadas se posicionando no meio da pista.

A música calma deixava o clima ainda mais calmo entre o casal que não desgrudavam seus olhos um do outro. Niklaus pegou a mão de Launa e colocou a outra na cintura da garota, a garota colocou sua mão livre em seu ombro e começaram a passear pelo ambiente sorrindo em uma dança calma.

Para os dois não existia mais ninguém naquele salão, apenas Niklaus e Luana. O laço de companheirismo naquele momento ficava cada vez mais forte, ambos sentiam que foram feitos um pro outro e nada será capaz de desfazer. De longe as duas famílias observavam a interação entre o casal.

_ Acho que viramos o centro das atenções love- Klaus sussurrou no ouvido da mulher dando um sorrisinho, Luana acabou deitando a cabeça no peito do híbrido deixando uma risada sair.

Luana levantou a cabeça e observou ao redor enquanto dançava com seu companheiro, de longe viu toda sua família sorrindo observando os dois, a menina sorriu e ali percebeu que era capaz de tudo pra proteger aqueles que a protegem.

...

MY ProtectorOnde histórias criam vida. Descubra agora