Niklaus Mikaelson
Não teria mais pra onde fugir, Luana estava ciente dos perigos que cercavam nossa família. Por saber que ela seria o principal alvo deles eu me culpava demais, ser companheira de um híbrido original conhecido como cruel, sem coração é algo que ninguém iria querer. Mas com ela era diferente, Lua me mostra todos os dias que o antigo Niklaus ainda mora em mim.
Essas bruxas vão pagar caro por mexer com alguém que amo, desejar a morte da minha companheira é fazer a sua própria sentença de morte é escolher morrer da pior forma possível. Irei caçar uma por uma até não haver mais nenhum risco a minha mulher.
Depois da nossa conversa no quarto eu decidi que iria contar tudo a ela, sobre as bruxas, sobre Caroline me procurando enfim não tinha mais por que manter segredo. Se é ela que eu quero em minha vida preciso ser transparente com ela pra que nosso relacionamento de certo.
_ Nik tá ocupado?- Ouvi sua doce voz do outro lado da porta.
Caminhei até lá, abri a porta dando de cara com um ser com os olhos vermelhos, o que indicava que a mesma estava chorando. Apenas abri meus braços e a mesma se aconchegou em meu abraço, fechei a porta pra nós dar privacidade.
_ Não vou deixar ninguém te fazer mal- Falei levantando seu rosto com minhas mãos- Pra te pegarem vai ter que passar por mim e eu não serei piedoso a nenhuma delas.
_ Obrigada por tudo que tá fazendo por mim- Falou- Mas agora eu também posso ajudar, sinto algo querendo sair de dentro de mim e pela primeira vez isso tá me assustando.
Depois dessa confissão apertei a menina em meus braços, e ficamos ali por alguns minutos.
_ Nada vai acontecer com você amor- Falei levantando sua cabeça novamente e deixando um selinho demorado em seus lábios.
_ Será que podemos ir a cabana?- Perguntou minha ruivinha- Tô querendo um lugar calmo e ficar um pouco com você.
_ Vai lá arrumar suas coisas, vou avisar seus pais- Falei concordando- Vamos passar o final de semana lá ok?
A mesma concordou com a cabeça, a mulher a minha frente me olhava com um bico nos lábios, não resisti e acabei mordendo de leve fazendo a menina rir.
Não resisti e acabei colando nossos lábios, Lua estava completamente entregue a esse momento. Passei meu braço por sua cintura trazendo a menina pra mais perto do meu corpo e a outra mão subi lentamente por seu corpo até chegar em seu cabelo.
_ Me pega no colo- Sussurrou a mesma separando nossos lábios.
Atendi seu pedido rapidamente, a mesma deu um impulso e logo já estava em meus braços. Luana atacou meus lábios em um beijo desesperado e quente, sentei na cama com a mesma no meu colo.
Separo o beijo mordendo seus lábios e a mesma sorri e me aperta em um abraço.
_ Vai ficar tudo bem love- Sussurrei no ouvido da morena.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY Protector
FanfictionUma simples visão trouxe grandes perigos! Luana a pequena esperança de famílias completamente diferente mas como mesmo propósito, manter a segurança da companheira do terrível híbrido Original.