Nova Orleans é a cidade em que moro com minha família atualmente, vocês devem tá se perguntando mas os Cullen não brilham na luz do sol? Bom a resposta é que mamãe e Freya encontraram um feitiço onde com um anel ou colar eles podiam entrar em contato com a lu do sol sem parecerem um diamante ambulante.
Daqui a 2 semanas irei finalmente completar meus 18 anos, pois é muitos anos já se passaram e com a ajuda da mamãe e da tia Freya meu poderes foram despertados e com muitas aulas já podia controla-los.
Bom vou te contar alguns acontecimentos desses quase 11 anos que se passaram. Bruxas tentaram me matar, estou recebendo mensagens estranhas, descobri que sou a última herdeira das linhagens Fells e Collins, os Volturi ficaram sabendo sobre minha existência e querem me conhecer, descobri um companheiro, tia Freya está noiva de uma quileute Leah e tio Kol está com Davina.
Quero falar pra vocês sobre meu companheiro Niklaus Mikaelson, o famoso híbrido Original. Meu relacionamento com ele é bom, nos damos super bem Nik está sempre ao meu lado me ajudando e me protegendo, ele me respeita demais. Quando ele me conheceu eu era apenas um bebê então meus pais fizeram ele aceitar um acordo pra futuramente ficar livremente comigo.
Apenas quando eu tiver 18 anos estaremos livre pra ficar juntos, porém se isso por um desejo de ambos, apesar desse acordo nossas famílias nos apoiam e sempre que podem comentam que estão felizes por termos um ao outro.
A uns meses atrás meus sentimentos estão cada vez mais intensos em relação ao meu companheiro, tio Jasper conversou comigo e me ajudou a controla-los. Meus pensamentos estão a completa bagunça minha sorte e que papai não consegue ler meu pensamentos a não ser que eu permita.
_ Quebra de tempo _
Estou nesse exato momento em meu ateliê de pintura ( presente de Niklaus), estou terminando um dos meus quadros, passo a última pincelada de tinta na tela.
_ Tá ficando lindo love- Ouvi uma voz rouca e braços passando pela minha cintura.
_ Que bom que gostou amor- Falei deixando o pincel em uma bancada.
Me viro pro homem e passo meus braços por seu pescoço olhando diretamente em seus olhos. Ficamos ali por longos segundos até que Nik me puxo pra um abraço, respiro fundo sentindo aquele perfume maravilhoso que só ele tinha.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY Protector
FanficUma simples visão trouxe grandes perigos! Luana a pequena esperança de famílias completamente diferente mas como mesmo propósito, manter a segurança da companheira do terrível híbrido Original.