Quando chegamos em casa por incrível que pareça estava tudo silencioso, o que significava apenas duas coisas ou eles saíram ou estavam em mais uma daquelas reuniões. Como estava cansada de tanto andar resolvi subir pro meu quarto e guardar minhas compras.
Nesse momento estou jogada no chão do closet arrumando a última langerie que comprei, ouço a porta do quarto se abrindo e passou indo até o closet.
_ Tá ocupada querida?- Papai perguntou chamando minha atenção.
_ Já acabei, precisa de ajuda?- Levantei indo até o mesmo deixando um beijo em seu rosto.
_ Na verdade queríamos falar com você- Falou sério- Achamos que chegou o momento de você estar a par de tudo o que tá acontecendo.
Apenas concordei com a cabeça e segui o homem até o escritório da casa vendo todos da família ali espalhados pela sala, até mesmo Marcel namorado da Rebeca estava presente. Não falei nada apenas entrei e me sentei no lugar vazio ao lado de Klaus, o mesmo entrelaçou nossas mãos.
_ Querida, antes de qualquer pergunta apenas escute atentamente cada palavra, tudo bem?- Perguntou vovô, balancei a cabeça concordando.
_ Depois Niklaus ou qualquer um de nós iremos tirar qualquer dúvidas- Completou Elijah.
_ Filha você sabe que ser uma bruxa já traz grandes poderes certo?- Perguntou mamãe e novamente apenas balancei a cabeça concordando- Mas ter sangue dos Collins e dos Fells em suas veias te torna ainda mais poderosa, você tem o controle de duas magias poderosas e uma delas é a magia do demônio.
_ Antes mesmo de você nascer uma bruxa teve uma visão onde mostrava a companheira do híbrido original, nessa visão uma guerra entre espécies iria acontecer pois muitos iriam proteger a neta de um Collins, a companheira de um original, do relacionamento de vocês podem nascer seus filhos, já que ambos possuem partes "humanas" ativas- Explicou Freya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY Protector
Fiksi PenggemarUma simples visão trouxe grandes perigos! Luana a pequena esperança de famílias completamente diferente mas como mesmo propósito, manter a segurança da companheira do terrível híbrido Original.